Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

MENU

Notícias / Variedades

Intervenção Divina: o testemunho de cura de Mellina, filha da cantora Michelle Giarola

Segundo a medicina, Mellina morreria a qualquer momento ou, se sobrevivesse, teria paralisia cerebral grave

1243
Intervenção Divina: o testemunho de cura de Mellina, filha da cantora Michelle Giarola
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Mellina, minha filha, é um milagre, o testemunho de uma intervenção divina em sua vida. Em nossa vida. E que este testemunho seja para a sua edificação.

Mellina nasceu no dia 3 de janeiro de 2011, prematura de 34,5 semanas com retardo do crescimento intrauterino, hipertensão pulmonar, baixo peso e com suspeita de algum tipo de síndrome, pois, sua face chamava a atenção dos médicos. Eles diziam que ela possuía uma face sindrômica (alteração na face).

No segundo dia de vida, ela evoluiu para um quadro de insuficiência cardiorrespiratória e precisou ser entubada. Em seguida, entrou em coma e em falência múltipla dos órgãos. Meu chão se abriu! Os médicos me prepararam para o pior! De acordo com eles, Mellina não passava daquela noite.

Leia Também:

Foram quatro dias de falência múltipla dos órgãos e hipóxia (no caso de Mellina, diminuição do oxigênio no cérebro), 18 dias em coma, um mês na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e um ano na enfermaria da pediatria. Segundo a medicina, Mellina morreria a qualquer momento ou, se sobrevivesse, teria paralisia cerebral grave.

Mellina nasceu prematura de 34,5 semanas

Eu confesso que a entreguei nas mãos do Senhor! Eu orava e chorava muito! Naquele momento, eu só profetizava vida sobre a minha filha. E ali nasceu a canção: “Profetizando Milagres”! Eu orava e cantava para ela todos os dias. Fazíamos culto doméstico dentro do nosso quarto de hospital.

Mellina saiu do coma, mas, não conseguia sair da sonda. Ela só se alimentava pela sonda e não ganhava peso. Tinha muitos episódios de diarreias e vômitos constantes; devido a isso, ela se tornou um bebê desnutrido.

Aos oito meses, ela pesava apenas 4,2 kg. Não sentava, não engatinhava, mal firmava a cabecinha. Seu desenvolvimento neuropsicomotor estava muito atrasado.

Nossa filha passou por dois hospitais: Santa Casa, em Maringá (PR), e Hospital Pequeno Príncipe, em Curitiba (PR). Ninguém descobria qual era o problema.

Então, depois de 11 meses de internação, ainda desenganada e sem diagnóstico definido, decidi me posicionar diante de Deus. Fiz um propósito com Ele. Em oração, com muitas lágrimas, eu orei ao Senhor: “Senhor, eu não suporto mais tanto sofrimento! Não suporto mais ver minha filha sendo furada várias vezes ao dia! São exames e mais exames e ninguém descobre nada. Eu lhe peço, suplico a Sua intervenção. Entra com a Sua providência, Senhor! São muitos meses lutando pela vida dentro de um quarto de hospital, sem diagnóstico, sem perspectiva..., mas o Senhor é a nossa esperança.”

Naquele momento de entrega, fiz um propósito com Deus: “Se o Senhor quiser levar minha Mellina, eu a entrego ao Senhor... eu vou sofrer demais, mas não vou negar a minha fé. Mas, se o Senhor quiser curá-la, eu abandono tudo! Abandono meus sonhos e projetos para viver os Seus propósitos. Aonde o Senhor me levar, eu irei testemunhar o nosso milagre.

A partir daquele dia, nossa pequena Mellina começou a evoluir de forma inexplicável!

Foram 11 meses e 20 dias dentro de um hospital; 5 anos se alimentando por uma gastrostomia (sonda), mas, ao longo desses 5 anos, eu e minha família vivemos grandes milagres.

Mellina começou engatinhar com um ano e meio, andou aos dois anos, falou aos três, saiu da sonda e começou a se alimentar pela boca aos cinco anos. Nesse momento, baseado em anos de espera, Deus me deu a canção: “O Tempo de Deus”!

Foram anos de busca, entrega, lágrimas, jejum e oração. Uma jornada de cinco longos anos. E, no decorrer dessa jornada, Deus me deu várias canções para abençoar e profetizar sobre o seu povo. Então, decidi gravar essas músicas; na verdade, o álbum “A glória da segunda casa” é um presente, um ato de gratidão a Deus.

Hoje, nossa princesa tem nove anos! É uma criança muito saudável, esperta e feliz para a glória de Deus. Até hoje, a medicina não conseguiu explicar nem mesmo diagnosticar o que houve com a nossa filha. Mas eu entendo que ela é um propósito divino, e o que é divino não se explica.

Essa parte da nossa história é um testemunho que tem abençoado muitas pessoas pelo mundo afora. Deus já me levou a algumas nações, como Suíça, França, Irlanda, Itália, Chile, Argentina e Paraguai, para evangelizar e profetizar salvação e cura. Nós bendizemos a “Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações” (2 Coríntios 1.3-4).

Nem sempre vamos entender os propósitos de Deus, porém é importante confiar e acreditar que Ele está conosco em todas as situações. Confie no Senhor. Ele está preparando você para algo grandioso. A glória da segunda casa será maior que a da primeira!” (Michelle Giarola)


Veja mais!

A glória da segunda casa", o novo álbum de Michelle Giarola

 

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações da Assessora de Imprensa Ana Paula Costa

Créditos (Imagem de capa): Mellina, filha da missionária Michelle Giarola é um milagre. (Acervo Pessoal/Divulgação)

Comentários:

Portal Gospel Play

Publicado por:

Portal Gospel Play

O Portal Gospel Play é um guia de notícias com informações relevantes. Desenvolvido para funcionar como um sitepoint para o cristão online, onde o ambiente foi projetado para ser mais uma voz nesse tempo.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!