Portal Gospelplay - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Quarta, 28 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Música

"A glória da segunda casa" de Michelle Giarola: músicas e histórias do poder de Deus

O Tempo de Deus, uma das 13 faixas do álbum já está disponível com o lyric vídeo

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Michelle Giarola, missionária, cantora e compositora, lança o álbum autoral, pela Central Gospel Music, intitulado “A glória da segunda casa”, nas plataformas digitais e no YouTube com o Lyric Video de uma das 13 faixas do álbum, “O tempo de Deus”.

Este álbum é extremamente especial para a cantora, porque cada música tem uma dose extra de fé e entrega a Deus. “Tenho um carinho muito grande por todas as canções, pois este projeto nasceu no momento mais crítico da minha vida”, declara Michelle.

Michelle Giarola já havia desistido de cantar e, principalmente, de gravar. Ela estava completamente envolvida com a busca de tratamentos para a sua filha. Depois de fechar sua clínica de fisioterapia, ela estava disposta a renunciar também ao seu ministério para se dedicar totalmente aos cuidados da sua filhinha, que estava enferma e desenganada pelos médicos. Michelle conta que todas as músicas são proféticas, baseadas nas experiências que viveu dentro de um quarto de hospital.

Não foi fácil. Eu e meu esposo estávamos vivendo um tempo de dor, de angústia e incertezas. Ver nossa bebezinha sofrendo, tão pequenina, era algo que não conseguimos definir com palavras. A nossa fé e o cuidado de Deus foi o que nos deu forças para aguentar e não sucumbir ao sofrimento. Nesse período, o conforto do Senhor gerou canções que me consolaram e sei que vão abençoar as pessoas”, Michelle conta emocionada.

As canções do álbum são: “Deus que me vê”, “Profetizando milagres”, “Gratidão”, “O tempo de Deus”, “Deus Absoluto”, “A última palavra”, “Igreja tem que marchar”, “A glória da segunda casa”, “Jesus de Nazaré”, “A noiva de Cristo”, “O homem das mãos furadas”, “Quero transbordar” e “Testemunho”.

                     

A produção executiva do álbum é da própria Michelle Giarola; produção musical, arranjos e regência: maestro Tiago Oliveira; produção de voz: Hedy Barbosa; fotografia: Ackley Serrano; figurinos: Michelle Giarola e Marilda Rodrigues; criação e arte: David Cerqueira. O álbum “A glória da segunda casa” foi gravado e mixado no Studio Center Line Music por Tiago Oliveira, Sorocaba, São Paulo.

Michelle diz que A glória da segunda casa é um trabalho concebido com lágrimas, mas também com a forte convicção de que Deus está sempre no controle. E foi essa certeza que a tornou forte para perseverar nas orações em favor da sua filha. Vale a pena conferir mais esta obra de Michelle Giarola.

Acompanhe a cantora pelos canais!
Instagram:
www.instagram.com/michellegiarolaoficial
Facebook: www.facebook.com/cantoramichellegiarolaoficial


Veja mais!

Intervenção Divina: o testemunho de cura de Mellina, filha de Michelle Giarola

 

O PRIMEIRO PASSO PARA UMA VIDA TRANSFORMADA DEPENDE DE UMA ATITUDE

        

        


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações da Assessora de Imprensa Ana Paula Costa

Créditos (Imagem de capa): A glória da segunda casa, de Michelle Giarola. (Foto: Ackley Serrano)

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)