O Filme apresenta a história de um drama familiar, inspirado numa canção local que aparenta ter sido grande (o trailer já demonstra isso) e traz apenas um único ator conhecido e muito envelhecido, Dennis Quaid. No contexto, ele faz o papel triste do pai vilão que despreza o talento musical do filho, a história tenta conversar com um público diversificado e apenas rodeia o discurso baseado na fé.
A produção custou apenas US$ 7 milhões e rendeu cerca de US$ 83 milhões em bilheteria. Isso sim que é ganhar dinheiro.
Sinopse: É a história real de Bart Millard, nascido em 1 de dezembro de 1972, é um cantor americano e compositor que é mais conhecido como o líder da band MercyMe (que também é o nome da canção tema aqui). Também dos álbuns solo Hymned, No. 1 (2005) e Hymned Again (2008). O primeiro ganhou, inclusive, indicação ao Grammy.
Bart sempre foi apaixonado por música, mas cresceu num lar em conturbado. Sua mãe foi embora e seu pai batia nele e afirmava que ele nunca seria coisa alguma. Quando Bart não conseguiu se tornar um grande jogador na escola, a coisa piorou. Começou a cantar na escola e no palco, o que levou a tentar carreira de música cristã. Até quando teve de enfrentar o desafio de seu próprio pai.
Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de A Tribuna
Créditos (Imagem de capa): J. Michael Finley - Foto: (Reprodução / Divulgação)
Comentários: