Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

MENU

Notícias / Mundo Cristão

Desenganada, mulher vence a Covid-19 e após 36 dias na UTI, encontra sua bebê pela primeira vez

Vanessa Evelyn foi internada com 37 semanas de gestação e precisou fazer uma cesariana antes de entrar no CTI

454
Desenganada, mulher vence a Covid-19 e após 36 dias na UTI, encontra sua bebê pela primeira vez
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Moradora de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, Vanessa Evelyn de Almeida Silva, 31 anos, vivenciou uma história de superação ao vencer uma série de intercorrências desencadeadas pela Covid-19.

Casada com Isaías Junior e mãe de Anna Beatriz de 8 anos, Vanessa estava grávida de 8 meses de sua segunda filha quando deu entrada no hospital com falta de ar.

Ao contrair o novo coronavírus, Vanessa evoluiu para o estado grave da doença, o que fez com que os médicos decidissem por uma cesariana antes do tempo, para preservar a vida do bebê.

Leia Também:

Três dias depois do parto, a dona de casa foi transferida para o Hospital Casa de Portugal, na Tijuca, em estado gravíssimo. Vanessa ficou 36 dias no CTI, sendo 15 em coma e 28 dias intubada e com traqueotomia.

Vanessa ainda teve 75% dos pulmões comprometidos, além de trombose na perna esquerda e nos pulmões.

Após superar todas essas intercorrências, Vanessa teve alta na terça-feira (08), sendo recebida por familiares e amigos. Sua história foi contada pelo irmão que é pastor do Ministério Geração Profética, onde Vanessa é obreira.

Em entrevista ao site Guiame, o Pr. Anderson Mello fez uma linha do tempo contando o caso da irmã a partir de sua hospitalização. No dia 3 de agosto, grávida de 8 meses, Vanessa foi hospitalizada, mas por causa da gravidade de seu estado pela Covid-19 precisou ser transferida no dia 9, três dias depois de ter dado à luz.

“Ela foi desenganada pela medicina”, disse Anderson. “Foram noites de muito medo, dores, lágrimas, incertezas, pânicos...”.

Milagre

Para Anderson, ao superar a Covid-19, Vanessa viveu um milagre. “Vencemos porque cremos em Deus. Vencemos porque ela foi acolhida pela melhor equipe médica do mundo! Vencemos, porque ninguém pode deter o poder da oração de uma igreja que clama”, declarou.

A chegada de Vanessa foi recepcionada por amigos e familiares, que glorificavam a Deus pelo seu retorno. Assim que saiu do caro, Vanessa foi colocada em uma cadeira de rodas e recebeu sua filha Alice, de pouco mais de um mês, em seus braços. “Depois de 38 dias, ela pegou sua bebê no colo pela primeira vez. Tudo porque Deus é fiel”, disse Anderson.

                     

“Vencemos, porque ninguém pode deter o poder da oração de uma igreja que Clama. E agora o Senhor enxugou dos nossos olhos todas as lágrimas e pôs em nossos lábios um cântico novo! Que daremos ao Senhor, por todos os benefícios que nos tem feito?”, escreveu o irmão.

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

O PRIMEIRO PASSO PARA UMA VIDA TRANSFORMADA DEPENDE DE UMA ATITUDE

        

        

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações de Guiame

Créditos (Imagem de capa): Vanessa Evelyn no CTI, onde ficou 36 dias, e ao voltar para casa, em 08 de setembro. (Foto: Reprodução/Facebook)

Comentários:

Portal Gospel Play

Publicado por:

Portal Gospel Play

O Portal Gospel Play é um guia de notícias com informações relevantes. Desenvolvido para funcionar como um sitepoint para o cristão online, onde o ambiente foi projetado para ser mais uma voz nesse tempo.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!