Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Thursday, 28 de March de 2024
MENU

Mundo Cristão

Cantora gospel Fabiana Anastácio morre por complicações do coronavírus

Internada em São Paulo há cerca de uma semana, a cantora foi mais uma vítima fatal da Covid-19

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Aos 45 anos, a cantora e pastora Fabiana Anastácio faleceu após ser diagnosticada com o novo coronavírus (Covid-19). Ela estava internada há seis dias e foi encaminhada para a UTI de um hospital em São Paulo devido a complicações da doença.

“Deus decidiu levar, nossa irmã e segunda mãe para os Seus braços. Obrigado a todos pelas orações, ao longo do dia será postado mais informações”, informou nesta quinta-feira (4) o irmão de Fabiana, o cantor Felipe Anastácio.

A gravadora Todah Music anunciou na última quinta-feira (28) que Fabiana e seu marido, o pastor Rubens Souza Nascimento, foram diagnosticados com Covid-19.

“Os primeiros sintomas apareceram no Pr. Rubens, que já passou pelo hospital e foi liberado para repouso em casa. A cantora Fabiana apresentou os sintomas dois dias depois e está no hospital recebendo todos os cuidados necessários para combater o vírus”, confirmou a gravadora em nota.

Na segunda-feira (1), Fabiana foi transferida para a UTI de um hospital de referência no combate ao coronavírus e apresentou melhoras, com sinais ja? controlados de saturação, hipertensão e diabetes. 

O quadro de saúde de Fabiana era considerado estável nesta quarta (3), mas a cantora ainda apresentava dificuldades para respirar. “Lembrando que essa dificuldade tem a ver com seu peso, ou seja, a recuperação toda tem a tendência de ser mais lenta por causa disso”, informou a gravadora na ocasião.

Fabiana nasceu em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Era casada há mais de 20 anos com o pastor Rubens. Juntos, eles estavam à frente da Assembleia de Deus no ABC Paulista.

Conhecida por sua voz potente, Fabiana tinha três irmãos como companheiros de banda. Ela deixa marido e três filhos. 

 

Veja mais!

Senado realiza consulta pública sobre limite para emissão de som em templos religiosos

 

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay

Créditos (Imagem de capa): Fabiana Anastácio, havia sido diagnosticada com Covid-19 há pouco mais de uma semana. (Foto: Divulgação)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!