Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Quinta, 15 de abril de 2021
Publicidade
Publicidade

Vídeos

Não é Homem pra Mentir - Marcos Freire - Man Of Your Word (Versão Oficial)

Publicidade
Publicidade
A-
A+

A música é uma versão em português da canção “Man of your Word”, do grupo Maverick City.

Essa é uma história real, onde foi realizada uma reprodução do que o artista vivenciou com a sua mãe, o clipe encena todo o processo de quimioterapia e transfusão de sangue que Mama Alane enfrentou. De acordo com o artista, as imagens reproduzem tudo aquilo que eles vivenciaram no hospital de outubro a março deste ano.

As imagens do clipe retratam a batalha vivida por sua mãe, conhecida como Mama Alane, que tem inspirado milhares de pessoas nas redes sociais com sua fé, após ser diagnosticada com um linfoma não-Hodgkin (LNH) de alto grau.

“Nada foi fictício”, afirma. “Resolvemos expor para que as pessoas inspirem-se de como devem se comportar diante das lutas e pressões que passamos na terra. Espero que esse projeto gere frutos e pessoas curadas e aliviadas. Vamos apenas falar a verdade da Palavra! Assim o povo de Deus vai parar de perecer e provará da bondade e do favor do nosso Pai”.

Marcos se deparou com a canção um mês antes de sua mãe receber o diagnóstico de câncer, em setembro de 2020, e foi tocado por sua mensagem.

“Eu vendo o estado clínico da minha mãe, que já apresentava alguns sintomas como cansaço e muita fraqueza — embora não imaginávamos a severidade — vendo o quão forte era aquela mensagem, comecei a traduzir para que ela pudesse compreender o poder da palavra de Deus por meio dessa música. Uma grande fé veio ao coração dela por meio da canção”, relata o cantor.

“Tudo que o médico disse que aconteceria durante o tratamento, pela fé, a Mama Lane declarava o contrário, e sempre dizendo: ‘Deus disse, eu acredito, Ele não é homem pra mentir’. Essa mensagem não saía nem do coração e nem dos lábios dela diariamente”, conta Marcos.

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Guiame

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)