Portal Gospel Play - O canal de conteúdos do cristão online!

Helena Tannure canta e encanta a plateia em musical comemorativo de 50 anos

"Andar com Deus é muito mais do que viver religião, mais nem sempre a vida foi assim", Helena Tannure

 

Na última semana, Helena Tannure lançou em seu canal no YouTube o musical "1968, O ano que não Terminou". A produção é comemorativa pelo aniversário de 50 anos da cantora, palestrante e pastora.

Segundo Tannure, a proposta é marcar a celebração de seu aniversário, contando seu próprio testemunho em forma de música.

"A ideia do musical surgiu quando pensava em como iria comemorar meu aniversário de 50 anos. O que veio ao meu coração foi contar (e cantar) para as pessoas o que Deus fez em minha vida ao longo destes 50 anos para glorificar o nome Dele", contou.

O musical foi gravado no própria dia do aniversário dela, 27 de junho, em 2018, no Cine Theatro Brasil Vallourec, na cidade de Belo Horizonte (MG). Estiveram presentes amigos e familiares da pastora. A programação também foi aberta ao público, em parceria com o ministério de mulheres da Igreja Batista da Lagoinha e ingressos foram trocados por itens de higiene pessoal para ajudar projetos sociais da comunidade.

"Um dos nossos maiores desafios para fazer o musical foi o financeiro. Não tivemos nenhum patrocínio, nem lei de incentivo, nada disso. Eu e meu esposo, João Lúcio Tannure fizemos toda a produção do musical e contamos com parceiros como o Atilano Muradas que fez a composição das músicas, violão, voz e arranjos, do Wagner Borba na captação de áudio e overdubs, e da produtora Pé de Goiaba Filmes que se propôs a registrar este momento", explicou.

Segundo a cantora, as 11 canções foram escritas por seu amigo e compositor, Atilano Muradas — um especialista em musicalidade brasileira.

"Escrevi toda a minha história para que o Atilano pudesse extrair aquilo que fosse exaltar o nome de Deus. A ideia das músicas não era falar sobre mim, mas, sobre o que Deus fez em minha vida", relatou.

O musical “1968, O ano que não Terminou” tem 11 canções e está disponível no canal de Tannure no YouTube. Confira o primeiro vídeo da playlist, clicando no player acima.

 

Acesse ao conteúdo completo de vídeos no site!

Fonte

Portal Gospel Play, com informações de Guiame via ASSESSORIA DE IMPRENSA
  • Compartilhe
  • Compartilhar no Facebook
  • Compartilhar no Google Plus
  • Compartilhar no Twitter
  • Compartilhar no WhatsApp
Fale conosco!

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)