Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Sexta, 22 de outubro de 2021
MENU

Música

Waguinho faz releitura do hit "Tá Chorando Por Quê?" em ritmo de samba

Canção famosa na voz do Preto no Branco já foi gravada por César Menotti & Fabiano

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com mais de 30 anos de carreira e sempre antenado nas tendências musicais, o cantor e pastor Waguinho já mostrou que samba e louvor combinam bastante. Não é à toa que um de seus álbuns de maior prestígio - Samba Adorador, lançado em 2011 - vendeu mais de 80 mil cópias e recebeu Disco de Platina. O projeto trazia versões de louvores que marcaram a história da igreja evangélica, como Segura na Mão de Deus, Deus de Promessas, Não Há Deus Maior e O Mover do Espírito.

Passados dez anos, Waguinho chega nesta quinta-feira (30) apresentando uma versão mais cadenciada da canção Tá Chorando Por Quê? Composição de Filipe Escandurras, a música foi gravada pelo grupo Preto no Branco, mas já foi interpretada por nomes como Ton Carfi e até ganhou uma versão nas vozes da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.

Tá Chorando Por Quê? é uma mensagem muito direta que fala do amor de Deus com todas as pessoas independentemente de qualquer coisa. A expectativa é de que ela levante a autoestima de quem a ouvir e que o público entenda que o amor de Deus é soberano e que Jesus está de braços abertos para abraçar e cuidar de todos - comenta o artista, que assina a produção do single, que tem arranjos de Sandro Cordeiro.

Além de disponibilizar a canção nas plataformas digitais por meio da Central Gospel Music, Waguinho também lançou o videoclipe da faixa no canal da gravadora no YouTube. O projeto tem direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, e foi todo filmado na Casa de Eventos Bistrô 160, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e contou com toda a banda do pagodeiro, que pretende lançar mais cinco músicas de seu novo projeto.

Contratado pela Central Gospel Music no início de 2021, Waguinho já lançou duas canções pela nova casa: Coração de um Pecador, que tem quase 40 mil streams no Spotify, e Até Encontrar o Senhor, que está perto de alcançar 10 mil visualizações com o clipe no YouTube.

                   

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Rafael Ramos - Comunicação & Música

Créditos (Imagem de capa): Waguinho faz releitura do hit "Tá Chorando Por Quê?". (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!