Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Aguarde, carregando...

Domingo, 24 de Maio 2026

Música

Voz da Verdade lança "Quem Sou Eu", primeiro single do novo DVD em comemoração aos 45 anos de carreira

O projeto, lançado pelo selo Labidad Music Gospel chega em um momento especial, celebrando os 45 anos de trajetória de um dos nomes mais importantes da música cristã no Brasil.

Robston Rial
Por Robston Rial
/ 36 acessos
Voz da Verdade lança
Voz da Verdade. (Foto: Divulgação).
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O grupo gospel Voz da Verdade acaba de presentear o público com mais um lançamento marcante. A banda lançou a canção "Quem Sou Eu", primeiro single do novo DVD do ministério, gravado em parceria com a Maximus Records.

Gravado em São Paulo, o novo DVD reúne uma combinação especial de faixas inéditas e releituras de sucessos históricos, revisitando canções que marcaram gerações de cristãos ao longo das últimas décadas. O lançamento era aguardado com grande expectativa pelos admiradores do grupo e simboliza uma nova fase ministerial sem abrir mão da essência que transformou o Voz da Verdade em referência nacional.



Leia Também:

Confira o videoclipe:

Escolhida para abrir oficialmente essa nova temporada, "Quem Sou Eu" chega carregada de significado espiritual e musical. A composição é assinada por Carlos Alberto Moisés, um dos grandes pilares da história do grupo, e reafirma a identidade ministerial construída ao longo de décadas de louvor, adoração e mensagens de fé através da música.

 

A produção musical do projeto ficou sob responsabilidade da própria banda, preservando a sonoridade característica que sempre marcou o ministério. Essa decisão reforça o compromisso do Voz da Verdade em manter viva sua identidade musical, ao mesmo tempo em que apresenta uma produção atualizada para dialogar com novas gerações.

 

Com uma carreira marcada por canções que atravessaram décadas e tocaram milhões de vidas, o Voz da Verdade inicia um novo capítulo reafirmando sua missão de levar mensagens de esperança, fé e transformação através da música. O single "Quem Sou Eu" já está disponível nas plataformas digitais e no YouTube, antecipando ao público o que promete ser mais um projeto histórico do grupo.


Ouça aqui: https://labidad.lnk.to/QuemSouEu

Fique por dentro de outros lançamentos da Labidad Music Gospel:

https://www.instagram.com/labidadmusicgospel/

FONTE/CRÉDITOS: Karlos Aires | ComuniKarlos.
Robston Rial

Publicado por:

Robston Rial

O Portal Gospel Play é um guia de notícias com informações relevantes. Desenvolvido para funcionar como um sitepoint para um cristão conectado, onde o ambiente foi projetado para ser mais uma voz nesse tempo.

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, participar de promoções e muito mais!
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR