Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Terça, 27 de julho de 2021
Publicidade
Publicidade

Mundo Cristão

Vereador e cantor gospel Irmão Lázaro morre vítima da Covid-19

Lázaro já estava internado há mais de três semanas devido a doença, vindo a falecer em decorrência de complicações.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro, faleceu aos 54 anos nesta sexta-feira (19), após um quadro clínico grave de Covid-19. Ele estava há mais de três semanas internado com a doença em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador.

A informação da morte foi anunciada por sua filha nas redes sociais. “Hoje a pessoa mais importante da minha vida se foi, o homem que eu mais amei e continuarei amando o resto da vida!”, disse Marta Silva no Instagram.

“Ele era meu tudo e agora meu tudo se foi! Pai, fica juntinho de Deus aí que já estaremos juntos. Eu te amo mais do posso expressar e imaginar!”, acrescentou a filha do Irmão Lázaro.

Segundo os boletins médicos, ele vinha reagindo bem aos cuidados e procedimentos adotados e seguia apresentando melhoras pequenas, em uma curva de melhora na UTI. Nos últimos dias, no entanto, houve uma piora em seu quadro de saúde.

Irmão Lázaro tinha sido diagnosticado com a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e desde então fazia o tratamento em casa. Sete dias depois, no dia 22, ele foi internado em um hospital de Feira de Santana com metade dos pulmões comprometidos.

Em 25 de fevereiro, por causa de complicações da doença, Irmão Lázaro precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi intubado.

Nascido no bairro da Federação, em Salvador, o político e artista tocou contrabaixo em várias bandas baianas, em bares, boates e, em outra fase da vida, ficou famoso como um dos integrantes da Banda Olodum.

A jornada gospel começou após um período de dependência química. Pastor da igreja Batista Luz Divina em Feira de Santana, ele adotou o nome de Irmão Lázaro e passou a fazer shows e apresentações em igrejas, congressos e encontros religiosos.

Ele estreou na vida política em 2014, quando foi eleito deputado federal. Quatro anos depois, tentou uma vaga no Senado pelo PSC, mas não foi eleito. Nas eleições de 2020 conseguiu uma das vagas na Câmara Municipal de Salvador.

Também foi secretário de Relações Institucionais em Salvador, em 2016. Coordenou o projeto “Sua Vida Vai Mudar”, focado na recuperação de dependentes químicos.

Irmão Lázaro é o fundador da Comunidade Terapêutica Sentimento Novo, que recebe dependentes químicos para tratamento.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Irma?o La?zaro (@irmaolazarooficial)

 

Assista!

 

                     

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Guiame

Créditos (Imagem de capa): Irmão Lázaro deixa legado na música gospel e na carreira política. (Foto: Reprodução / Instagram)

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)