Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Friday, 29 de March de 2024
MENU

Música

Valesca Mayssa feat. Bruna Karla em “Forma de Cuidado”, tocando corações

A canção já está disponível nas plataformas digitais e no canal YouTube da Todah Music.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Valesca Mayssa lança, pela gravadora Todah Music, o single, intitulado “Forma de Cuidado”, com a participação mais que especial da cantora Bruna Karla.

O compositor da canção é Paulo Sérgio, e a mensagem central é sobre o cuidado e zelo de Deus com Seus filhos. Valesca explica que a letra é uma bela reflexão sobre “render-se à soberana vontade de Deus, porque ‘perfeita é a vontade de Deus, boa e agradável para os seus’”. Ela conta que desde a primeira vez que ouviu essa canção, Deus falou muito ao seu coração porque Ele a lembrou de uma experiência que ela vivera quando queria muito algo e achava que aquilo era o melhor para si: “Deus me deu um ‘não’ bem claro. Ele me disse para renunciar àquilo que eu tanto queria; eu obedeci a Ele e renunciei. Depois vivi, literalmente, o melhor de Deus. Colhi os frutos da obediência, por ter ouvido a voz de Deus. Mais que isso, por ter obedecido a ela.

A participação de Bruna Karla foi “um presente de Deus” para Valesca, que cresceu ouvindo as canções de Bruna. A ideia de cantarem juntas já existia antes mesmo de ter uma canção específica para isso, mas ao ouvir “Forma de Cuidado”, Valesca pensou, “esta canção é do jeitinho da Bruna, tem que ser ela.  Achei interessante gravar algo que não fugisse tanto do que ela costuma gravar”.

Um fato marcou muito os bastidores da gravação deste projeto. E Valesca se emociona ao lembrar o que aconteceu: “Houve um momento em que a gravação se transformou em culto. Começamos a gravar e, em dado momento, passamos a sentir fortemente a presença de Deus. Foi algo tão intenso que esquecemos que estávamos em gravação. Foi maravilhoso!

Há três anos fazendo parte do cast da Todah Music, Valesca Mayssa diz que tem sido maravilhoso caminhar com eles. “Amo essa gravadora como família, amo acompanhar o crescimento e crescer junto com a Todah. No site da gravadora, há uma definição da palavra TODAH, que tem tudo a ver comigo. Ela vem da mesma raiz que YADAH, significa ‘mãos estendidas’. Então, TODAH tanto pode ser usada para agradecer, ‘obrigado’, quanto no sentido de estender as mãos aos céus reconhecendo tudo o que Deus tem feito em nossa vida. A Todah faz parte do meu ministério todo. É minha casa”, declara.

A canção foi gravada no espaço Monte Castelo Eventos, no Castelo Avalon, em Mauá, São Paulo (SP). O áudio foi captado no mesmo local, ao vivo. Produção musical: Tiago Oliveira. Direção de vídeo: Caio Fernandes. Makeup: Adria Dasi. Fotos: Fábio Rickman. Making Of: Gih Pepsi e Eberson Emerick. Gerente de produção: Beto Rocha. Produção geral: Todah Produções. Direção geral: Alessandro Porfírio. Direção executiva: Todah Music.

“Sempre vale a pena aceitar o cuidado de Deus, ainda que não seja do jeito que a princípio gostaríamos. Criamos expectativas para as quais nem sempre Deus diz ‘sim’. Ele tem várias formas de cuidado e uma delas é dizer ‘não’, tirando algo das nossas mãos, fechando portas que Ele sabe não serem o melhor para nós. Ele vê o todo, enquanto nós, apenas um pontinho desse todo. Então, vale a pena reconhecer essa forma de cuidado de Deus, aceitá-la, obedecer à voz dEle e sentir-se totalmente abraçado e cuidado por Ele. Lembre-se sempre de que a vontade de Deus é sempre boa, agradável e perfeita (Romanos 12.2).” (Valesca Mayssa)

 

Assista ao videoclipe da canção:

         

Siga Valesca Mayssa nas Redes Sociais!

Instagram: https://www.instagram.com/valescamayssa
Facebook: https://www.facebook.com/ValescaaMayssaOficial
YouTube: https://www.youtube.com/c/ValescaMayssa

Siga a gravadora Todah Music no Instagram: https://www.instagram.com/todahmusicoficial


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

Créditos (Imagem de capa): Valesca Mayssa feat. Bruna Karla em “Forma de Cuidado”. (Foto: Fabio Rickman).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!