Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Friday, 29 de March de 2024
MENU

Variedades

Teólogo faz alerta sobre microchips! Pode ser a preparação para a “marca da besta”

Na Suécia, milhares de pessoas estão aderindo o uso do microchip

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O grande aumento da procura por modelos de biochip vem chamando bastante atenção, é o que afirma o teólogo David Jeremiah, ele diz que isso pode ser a preparação para que as pessoas se acostumem com a “marca da besta”. Embora não acredite que é sua ‘forma final’, ele entende que a familiarização com esse tipo de coisa é sintomática, algo que seria impensável 50 anos atrás.

Autor de vários livros como “Atores do Apocalipse”, Jeremiah afirma que “durante a Tribulação, todas as pessoas da Terra serão obrigadas a receber uma marca”.

Na Europa, milhares de pessoas já estão colocando os microchips em seus corpos espontaneamente, chamados também de biochips. De acordo com um relatório sobre a tendência, elas fazem isso porque “têm uma grande fé nos processos digitais e no potencial positivo da tecnologia”.

No país da Suécia, cerca de 3.500 pessoas adotaram a nova tecnologia integrada ao corpo e já estão fazem uso do biohacking.

Eles funcionam com a tecnologia NFC, que permite envio de informações sem fio a uma pequena distância. Também existem chips com a tecnologia RFID, por identificação de frequências de rádio.

Segundo o levantamento, os suecos são mais propensos a compartilhar dados pessoais “devido à forma como o sistema sueco de previdência social está estruturado”. Além disso, os cidadãos do país estão acostumados com inovações tecnológicas. Empresas como a Skype ou Spotify foram fundadas no país e hoje são amplamente usadas em todo o mundo.

Para alguns usuários, o chip está substituindo, ao mesmo tempo, a carteira de identidade, o cartão de crédito, o bilhete do metrô e as senhas do computador e do celular. Alguns modelos permitem, inclusive, abrir a porta do carro ou da casa.

Segundo Jeremiah, “em Apocalipse 13 vemos que a besta da terra – o falso profeta – introduzirá essa marca que poderá ser algo com funções similares ao chip”. “A marca será colocada na mão direita ou na testa. Sem ela ninguém poderá comprar nem vender, aqueles que se recusarem a aceitá-la poderão morrer de fome”, finaliza.

Este clipe mostra um microchip sendo inserido na mão de uma pessoa em 2015:

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de BUSINESS INSIDER

Créditos (Imagem de capa): Aplicação do Microchip (Foto: Igreja Universal)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!