Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Thursday, 28 de March de 2024
MENU

Variedades

Superaplicativo inédito para o segmento cristão evangélico chega ao Brasil

O lançamento será no dia 1º de setembro às 19h. A comunidade cristã terá acesso à Holy Digital com multiplataformas

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando


O segmento gospel recebe uma grande notícia. No final de agosto de 2020, chega ao Brasil a fintech Holy Digital – o superaplicativo cristão. O aplicativo multiplataformas que engloba cinco áreas: Negócios, Banco Digital, Entretenimento, Capacitação e Rede Social. Todas com conteúdos voltados especificamente para o público cristão.

O idealizador do projeto é Ricardo Stabille Piovezan, que atualmente mora na Flórida (EUA). Ricardo é empresário, graduado em Economia, MBA em Controladoria pela UNIC e MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), no qual possui um vasto conhecimento nas áreas de negócios no Brasil, USA e Itália.

Os sonhos de Ricardo na produção de plataformas e tecnologias voltadas para o segmento cristão começou com o lançamento da Holy Lord – empresa sem fins lucrativos, inaugurada em abril de 2019, com sede na Flórida (EUA). O grupo Holy Lord é um complexo multimídia de rádio, TV e notícias. A sua missão é exibir programação familiar por meio de conteúdo próprio e de terceiros, divulgando com fidelidade a Palavra de Deus.

Com o tempo, Ricardo foi desenvolvendo novas plataformas. E a novidade, para setembro deste ano, é a divulgação e o lançamento do Portal Holy Digital em parceria com o publicitário Neriel Lopez, especialista em comunicação e marketing para igrejas e ministérios e com Arnaldo Oliveira, cantor, compositor cristão, analista de sistemas e programador. O portal é uma plataforma que abriga várias outras. “Holy Digital é mais que um aplicativo. É um superaplicativo que veio para oferecer tudo o que você precisa em conteúdo cristão em um só lugar. É uma revolução digital”, afirma Neriel.

Ricardo explica que a missão do Holy Digital é fomentar, criar oportunidades e valorizar a comunidade cristã em todos os níveis, como fiéis, pastores, igrejas, palestrantes e artistas para que todos possam desempenhar com excelência suas funções ministeriais e empresariais. Contudo, ele diz, existe algo ainda maior: “A nossa visão é ser o maior portal global cristão em português, inglês e espanhol. Entretanto, o foco principal é a salvação das pessoas por meio de Jesus Cristo. Entendemos que, ao fortalecer os cristãos, criando parcerias e valorizando os criadores de conteúdo, estamos consequentemente gerando ferramentas para o cumprimento da Grande Comissão descrita em Marcos 16.15.”

Conheça as cinco áreas do superaplicativo Holy Digital e as plataformas para o público cristão. Os conteúdos serão oferecidos mediante assinatura a partir de R$ 29,90 por mês. “Vamos oferecer um período de degustação de 15 dias para todos os que quiserem conhecer melhor a plataforma”, conclui Neriel Lopez, co-founder do Holy Digital.

NEGÓCIOS

HolyOon – Loja virtual para você divulgar e vender seus produtos.

HolyAffiliates – Um programa criado para oferecer benefícios aos parceiros

HolyMeets – Videoconferência empresarial, para sua igreja e ministério.

HolyFair – Eventos cristãos e exposição de produtos.

HolyStudios – Para você publicar seus vídeos, matérias, artigos, podcasts, audiobooks, livros e ser monetizado por clicks dos conteúdos publicados na plataforma.

 

ENTRETENIMENTO

HolyLord
– Canal cristão IPTV com transmissão para mais de 130 países.

HolyCasts – Plataforma para você publicar e ouvir podcasts e audiobooks.

HolyNews – Portal com notícias, informações, matérias, estudos e artigos do meio cristão.

HolyCine – Streaming de vídeo. Filmes e séries cristãs a qualquer momento.

 

CAPACITAÇÃO

HolyMy – Marketplace com cursos para você ensinar e aprender.

REDE SOCIAL

HolyIns – Rede Social 100% cristã com todas as ferramentas que você já conhece.

BANCO DIGITAL

HolyBank – Banco digital completo para você, sua igreja e seu ministério. Sem taxas de manutenção e de transação, para os assinantes do superaplicativo.

Oportunidades para geradores de conteúdo

A Holy Digital também vai oferecer uma grande oportunidade para igrejas, seminários, empresas e todos os cristãos geradores de conteúdo. O SUPER APP tem diversas formas para monetização de conteúdos nas plataformas: HolyLord, HolyNews, HolyCasts e HolyCine. Basta inscrever-se na HolyStudios e enviar material para publicação. Informações em holystudios.us.

HOLY DIGITAL APP estará disponível na GOOGLE PLAY e na APP STORE

Informações:
Site:
www.holydigital.com.br
Contato: Neriel Lopez
Telefone/WhatsApp: (11) 9.5949-0569
E-mail: [email protected]


O PRIMEIRO PASSO PARA UMA VIDA TRANSFORMADA DEPENDE DE UMA ATITUDE

         

         


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações de Ana Paula Costa – Assessoria de Imprensa Holy Digital

Créditos (Imagem de capa): Aplicativo multiplataformas com conteúdos voltados especificamente para o público cristão (Foto: Divulgação)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!