Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Thursday, 28 de March de 2024
MENU

Música

Stella Laura em “Me ensina”, uma linda oração cantada

A cantora e compositora Stella Laura lança, pela Todah Music, a canção autoral “Me ensina”.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A canção disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube com o videoclipe, é voltada ao arrependimento e à necessidade de se perceber totalmente dependente de Deus. Ela diz que, “por muitas vezes, não ouvimos a instrução do nosso Deus e Pai e, por isso, erramos e caímos e que muitos não conseguem caminhar novamente de acordo com o que Ele nos ensinou”. Quando começou a escrever “Me ensina”, Stella buscava respostas, queria entender mais sobre os planos de Deus para ela.

Ela explica que Deus lhe respondeu a partir do texto de Mateus 5.13-16, quando Ele diz que “somos sal da terra, a luz do mundo, que ‘não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte; nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa. Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus’. Entendi que precisava ter mais fé e obedecer. Uma fé tão inabalável a ponto de crer que, se Jesus mandasse eu andar sobre as águas, eu não afundaria. Assim como foi com Pedro, que ‘saiu do barco, andou sobre as águas e foi na direção de Jesus’ (Mateus 14.27-29)”. Stella acrescenta que “Me ensina” a leva a refletir sobre quem ela é e o que deve melhorar diante de Deus.

A cantora conta que ela e o esposo enfrentaram muitos desafios. Um deles foi o fato de que ela estava grávida quando aconteceu a gravação, então, teve de vencer os muitos enjoos e o cansaço físico, “pois foram horas de trabalho. Toda equipe se empenhou muito, e conseguimos concluir o trabalho com excelência”.

O single foi produzido, mixado e masterizado pelo Maestro Tiago Oliveira, Studio Center Line; o videoclipe foi gravado na cidade de Sapucaí Mirim, em Minas Gerais. A direção de vídeo ficou por conta de Caio Fernandes. Gih Pepsi foi responsável pelas fotos e pelo Making Of.

Assista ao videoclipe da canção “Me ensina”: 

       

Stella Laura nasceu em Sete Lagoas (MG), no dia 16 de novembro de 1999. Filha de João e Deise tem três irmãos, Edson Junio, Eduardo e Sophia. Canta desde os três anos de idade. Depois da separação dos pais, morou com seus avós maternos, “Vó Vina e Vô Preto”. Aos 19 anos, a menina que sempre quis ser médica e estava prestes a entrar para a faculdade, pediu a Deus que a direcionasse para o propósito que Ele realmente tinha para ela. Foi quando decidiu gravar o primeiro vídeo do seu canal do YouTube, sem muitos inscritos e seguidores, “mas Deus estava cuidando de cada detalhe. Meus vídeos de covers começaram a viralizar; ‘A promessa’, ‘Quarto Secreto’, ‘Não Pare’, ‘Tua Presença’ e muitos outros”. Então, trancou a faculdade de comunicação social, escolha que fizera depois de desistir da medicina. A princípio, seu pai se entristeceu muito, “mas o Espírito Santo falou ao meu pai de madrugada e, no outro dia, ele me disse: ‘Filha, Deus me disse que você vai ser médica sim, mas de almas’. Naturalmente, foi acontecendo tudo na minha vida, casei-me, fui contratada pela Todah Music; vivi momentos de tristeza e dores, mas posso dizer que até aqui me sustentou o Senhor. Somos uma família aqui na Todah. Meu primeiro lançamento foi ‘Onde Estão’, logo em seguida, um feat. com uma cantora referência para mim, minha amiga Valesca Mayssa, na música ‘Preciso Confiar’.” 

No início de 2020, passando por muitas lutas, ela começou a se desesperar. Contudo, certo dia, no escritório da Todah Music, o Alessandro Porfirio, Diretor Geral da Todah, enviou para o Giovani Mandelli a música “Descansa”, para ele lhe mostrar e perguntar se ela gostaria de gravá-la. A sua resposta foi um “sim” imediato. Depois disso, já lançou, “Plano Perfeito”, “Em Teu Altar”, seu projeto infantil com a música “Destino ao Céu” e ainda “Vai Adorando”, “Dias de Guerra” (participação no projeto da amiga Valesca Mayssa), “Deus Vai Te Honrar” e “Conta pra Mim”. Isso e muito outros projetos que estão sendo encaminhados. “Tudo que aconteceu na minha vida, em cada detalhe, cada lançamento, cada fase, sei que foi Deus. Sem Ele, eu não estaria aqui”, declara. 

Stella Laura faz parte do cast da Todah há pouco mais de dois anos. Ela salienta que, desde o primeiro momento na Todah, sabia que fora Deus quem a colocara ali: “Somos uma família com um só propósito, que é o de exaltar o nome do Senhor e alcançar muitas vidas para o Reino de Deus. Caminhar com eles me dá segurança, amor e muita alegria.” Ela completa dizendo que a união existente na gravadora faz toda diferença, pois permite que todos evoluam e aprendam demais uns com os outros.

O medo de não conseguir cumprir o chamado de Deus tem paralisado muitas pessoas. Todos os dias, peço a Ele que me ensine a caminhar e me dê o seu colo de Pai; se eu cair, que Ele venha me levantar, me abraçar e o principal, me faça reconhecer os meus erros. Não deixe que o medo paralise você. Siga o que Deus tem para sua vida. Entenda que os planos que Ele tem para cada um de nós são maiores. Vale a pena ouvir os ensinamentos do nosso Pai, pois mediante a Palavra, conseguimos prosseguir. E, até que Ele venha, não podemos deixar de lado a nossa missão: “SER O SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO”. Deus abençoe você!” (Stella Laura)  


Siga Stella Laura nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/stellalaura
Facebook: https://www.facebook.com/stelalaura7l
YouTube: https://www.youtube.com/c/StellaLauraOficial

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site:
http://www.todah.com.br​​
YouTube: https://www.youtube.com/c/TodahMusic
E-mail: [email protected]

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa – Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

Créditos (Imagem de capa): Stella Laura lança, pela Todah Music, a canção autoral “Me ensina”. (Foto: Gih Pepsi).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!