Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Friday, 29 de March de 2024
MENU

Música

Silas Magalhães une funk e R&B no single "Só Preciso"

A música autoral faz parte do aguardado álbum “Estações”, e surgiu de um momento de oração.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor Silas Magalhães apresenta mais uma faixa de trabalho do aguardado álbum Estações, que marca uma fase de amadurecimento na carreira e na própria vida pessoal do artista. Distribuída nas plataformas digitais pela ONErpm Gospel, a canção Só Preciso une o funk e o R&B, que Silas batizou de Funk&B.

- A música nasceu durante um momento de oração em que Deus começou a falar comigo e peguei logo o celular para registrar as ideias. Em seguida fui para o estúdio e a música ficou pronta no mesmo dia. Quis tratar nessa música sobre a dependência que nós temos que ter no amor de Deus. Quando a produção começou, eu não tinha entendido ainda que se tratava de um jeito diferente de fazer um funk. Eu senti Deus me direcionando acerca de tudo que eu tinha que fazer: efeitos, mixagem, letra, tudo... Quando eu finalmente terminei o projeto foi que, conversando com outro produtor amigo meu, que eu fui entender que aquilo era algo novo.

Além de assinar a produção musical, Silas Magalhães também dirigiu e editou o videoclipe de Só Preciso, explorando o uso do Chroma Key e dos efeitos visuais.

- Foi algo desafiador porque até então como videomaker eu não tinha nenhuma experiência com VFX e Chroma Key, mas mesmo assim fui buscar conhecimento e, na cara e na coragem, consegui e o resultado final ficou surpreendente.

Só Preciso é o quinto single do álbum Estações, que vem sendo lançado gradativamente desde janeiro deste ano. A primeira música de trabalho - Batida - conseguiu mais de 100 mil streams no Spotify. Silas Magalhães também lançou as faixas “Fake Friends” (feat. Wesley Auggusto), “Você” e “Mude as Coisas do Meu Coração”.

                     

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Rafael Ramos – Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Silas Magalhães une funk e R&B no single "Só Preciso". (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!