A Seriella já começou a produzir a Supersérie Ben-Hur, prevista para ser exibida no segundo semestre do ano que vem. A obra, que já está em fase de pré-produção, é baseada no livro de Lew Wallace, narrado nos tempos bíblicos. A produtora anuncia, oficialmente, os nomes dos atores que darão vida aos principais personagens da trama. 
Vinícius Redd será o príncipe Judá Ben Hur. Nos últimos meses, o ator encantou o público por sua participação na novela Vale Tudo (2025) da TV Globo. Nas grandes produções bíblicas brasileiras, Redd, com 34 anos de idade e nascido em Araçatuba (SP), já teve amplo destaque nas obras Gênesis (2021), Reis (2022) e Rainha da Pérsia (2024), exibidas pela Record TV.
Já Pâmela Tomé interpretará Ester. Recentemente, a atriz brilhou vivendo a apresentadora Xuxa na minissérie Senna (2024) da Netflix. Gaúcha de 31 anos, ela começou sua carreira na teledramaturgia em 2015, quando interpretou Alina em Malhação (2015-16), da TV Globo. Depois, Pâmela atuou em duas grandes superproduções bíblica-históricas; Gênesis (2021) e Reis (2022), também exibidas pela Record TV.
O ator Rômulo Weber foi escalado para viver o grande antagonista da trama, Messala. Carioca de 35 anos, Weber se destacou nas novelas da TV Globo, Segundo Sol (2018) e Amor Perfeito (2023). Em tramas bíblicas, ele também brilhou em Reis (2022) e A Vida de Jó (2025).
A atriz escolhida para o papel de Iras, par romântico de Messala, é Ingrid Conte. Nascida no Rio de Janeiro, Ingrid tem 40 anos, com mais de 20 de carreira. Seu último trabalho na TV foi no papel de Isabela na novela Vale Tudo (2025), da TV Globo. Cabe ressaltar, também, o grande destaque da atriz em três temporadas da série Reis (2022), exibida pela Record TV.
Ben-Hur terá autoria de Cristiane Cardoso e direção-Geral de Leo Miranda. A história, mundialmente famosa, já foi reproduzida no cinema em 1925, 1959 e 2016, mas pela primeira vez será narrada através de uma Supersérie contendo 50 episódios repletos de ação, com direito às conhecidas corridas de bigas dos tempos antigos, conflitos, romances, resiliência e fé.
A obra, produzida pela Seriella, será lançada já com traduções em seis idiomas; inglês, espanhol, francês, italiano, hebraico e coreano.
A trama de Ben-Hur é ambientada nas cidades de Jerusalém, Roma e Antióquia. Sendo assim um surpreendente crossover de A Vida de Jó (2025) e Paulo, O Apóstolo (2025). A obra vem para provar que: A verdade é a única luz que nunca se apaga! E o que isso tem a ver com um dos maiores massacres que o mundo atual já viu? Tudo...
As gravações estão planejadas para terem início 05 de janeiro do ano que vem.
 FONTE/CRÉDITOS: Renan Calabri | Assessoria De Comunicação Seriella Productions.