Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Thursday, 28 de March de 2024
MENU

Música

Sarah Evlen lança “Por me Amar” feat. Ministério Mergulhar – um single de adoração e gratidão

O videoclipe pode ser assistido no canal YouTube da cantora e a música já está disponível em todas as plataformas digitais.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A cantora Sarah Evlen lança, pela Fluve/Som Livre, a canção “Por me Amar” com a participação muito especial do Ministério Mergulhar.

A principal mensagem da canção, de autoria de Robert Lucas, é sobre o amor de Deus. Sarah Evlen, que, aos sete anos, recebeu um grande milagre ao ser curada de leucemia, discorre sobre a importância do que ela declara nesta canção. “Deus nos enviou Jesus Cristo, Seu único Filho, para dar a Sua vida na cruz do Calvário para nos salvar. Jesus, despojou-se de toda a Sua glória, foi torturado e morreu crucificado para que possamos ser reconciliados com o Pai e, como filhos, termos direito à vida eterna ao lado de Deus, como Pai, Filho e Espírito Santo. Esta é a única e verdadeira expressão do amor incondicional: o amor de Deus por nós”, declara Sarah Evlen.

Ela acrescenta que este louvor toca profundamente o seu coração por ter uma mensagem muito significativa sobre o sacrifício e o amor de Cristo: “Mesmo tendo o poder de se retirar daquela cruz, Jesus escolheu se entregar em nosso lugar. Cantar louvando sobre isso me dá muita alegria, pois é uma mensagem que amo transmitir em minhas ministrações.

A ideia de convidar o Ministério Mergulhar para esta participação veio da grande admiração que ela sente pelo trabalho deles. Sarah já os conhecia há muito anos, pois eles sempre ministraram na igreja que ela congrega. “Sempre sentimos uma grande comunhão com eles e admiramos o trabalho que desenvolvem no ministério. Isso nos motivou a convidá-los para esta parceria. Sou muito grata por toda a disponibilidade do Thiago, dando-nos o privilégio de tê-los nesta canção”, conta Sarah.

A música foi gravada no Estúdio Pedra, com a produção musical de Fábio Quintão. O clipe, gravado na Igreja Frutos para Vida, onde a cantora congrega, sob direção geral de Angelo Luiz, da AL Agenciamentos. Direção de Fotografia: Ale Barraque. Baterista: Dak Sousa. Teclado: Davi Cardoso. Violão: João Vitor. Guitarra: Elizeu Nascimento. Baixo: Wellington.

Sarah conta que todos sentiram a forte presença de Deus durante toda a gravação do videoclipe: “Realmente sentimos o amor de Deus naquele lugar e nossa expectativa é que todo aquele que ouvir esta canção seja alcançado, da mesma forma que fomos enquanto gravávamos.

Eu peço a Deus que, por intermédio desta canção, você sinta todo o amor que Jesus Cristo tem por você. Se, algum dia, você se sentiu sozinho, triste ou que não é amado pelas pessoas à sua volta, quero que você se lembre, todos os dias, que Jesus escolheu morrer por amor a você, e o amor dEle o alcança a cada dia. Você é importante demais para Jesus. Entregue-se a Ele e permita que Ele cuide de você. Deus o abençoe!” (Sarah Evlen)

Assista ao videoclipe da canção “Por Me Amar” de Sarah Evlen feat. Ministério Mergulhar: 

       


Acompanhe a cantora nas Redes Sociais:
Facebook:
www.facebook.com/cantorasarahevlen
Instagram: www.instagram.com/sarahevlen
Twitter:
www.twitter.com/SarahEvlen
YouTube: www.youtube.com/sarahevlen
Deezer:https://www.deezer.com/br/artist/58941262
Spotify: https://open.spotify.com/artist/4dkwlWo6Z8MGZzQ8QggwYS?si=hL4EHtr-Rh6zIrBzaScXHw

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa AL Agenciamentos

Créditos (Imagem de capa): Sarah Evlen lança “Por me Amar” feat. Ministério Mergulhar. (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!