Portal Gospelplay - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Quarta, 28 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Música

Rosário Negro em “Sentido da Vida”, mais um trabalho autoral

Disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor e compositor Rosário Negro que, atualmente, mora na Bahia, lança mais um single autoral e no ritmo de reggae em todas as plataformas digitais e no YouTube com um videoclipe. Ele conta que o seu propósito com esta mensagem de “Sentido da Vida” é falar da grande verdade revelada por meio João 1.1, que diz: “No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus.” Rosário acrescenta: “Esta é a grande verdade e ninguém a meu ver teve maior revelação sobre quem é Jesus.

Rosário estava fazendo sua devocional, meditando no Evangelho de João 1.1, quando veio toda a inspiração: “Em três minutos, o download completou (rsrsrrs...). Já nasceu toda letra e melodia! Ajustamos só o andamento posteriormente. Jesus nos salva fazendo nossa reconexão com o Pai, nos liberta do peso de uma vida sem sentido, nos enche com a vida dEle em nós. Ele nos cura das nossas doenças da alma e nos ensina o único caminho que nos leva ao encontro do Pai. Somente Jesus dá sentido à nossa vida.”

O cantor e compositor conta algo interessante que aconteceu com ele durante a realização deste projeto: “O Espírito Santo me fez lembrar da criação do mundo, que Deus fez tudo em seis dias e, no sétimo dia, Ele descansou. Ainda hoje, às sextas-feiras em Jerusalém, usa-se a expressão ‘Shabbath Shalom’, feliz sábado, sábado de paz. Isso me fez lembrar que temos de separar um dia para nos dedicar com mais tempo ao Senhor, àquele que é tudo para nós.”

Rosário conta que o Ângelo Luiz, da AL Agenciamentos, quis fazer alguns takes no Pelourinho por ser um cartão postal da Bahia para o mundo. O Pelourinho é um bairro de Salvador, onde estão presentes várias organizações, como Casa de Jorge Amado, Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC) entre outros. “Que a canção ‘Sentido da Vida’ seja um ato profético ali, pois Jesus é o Senhor e Salvador de todos. Todos podemos ser transformados pelo poder de Cristo em nós”, declara o cantor.

Na ficha técnica desse trabalho constam: Tico Paranhos e Rosário Negro nos arranjos. Edson Filho na produção musical. Janet Magalhães nos backing vocals. Lívia Teles e Ângelo Luiz na direção artística e videoclipes. O single foi gravado no estúdio Toca dos Gatos, em Abaeté, Salvador (BA).

Rosário diz que o que tem arrebatado o seu coração é a adoração a Deus. Então, antes de começar este projeto, eles se reuniram e Rosário explicou que o seu propósito central é adorar a Deus e levar a Sua Palavra por intermédio dos louvores. Houve concordância por parte de todos e o projeto foi adiante. Como ele diz, “tudo para a glória de Deus”. E o resultado é um trabalho de qualidade, bonito e cativante, que vale a pena ver e ouvir!

“‘Aquele que é a Palavra estava no mundo, e o mundo foi feito por intermédio dele, mas o mundo não o reconheceu’ (João 1.10). Só Jesus dá sentido para nossa vida. Hoje, diante de um tempo tão adverso, temos somente um caminho a seguir, precisamos mais do que nunca olhar para Jesus ressurreto e reconhecê-lo como Senhor e Salvador, pois Ele é quem dá o Sentido da Vida. A Palavra diz que Deus habita no meio dos louvores e é onde queremos estar. Muito obrigado pelo carinho de sempre.” (Rosário Negro)

                     


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações de Ana Paula Costa – Assessora de Imprensa de Rosário Negro

Créditos (Imagem de capa): Rosário Negro em “Sentido da Vida”, mais um trabalho autoral. (Foto Lívia Bittencourt)

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)