Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Quinta, 21 de outubro de 2021
MENU

Música

Roberta Assunção lança “Salvador das Nações”, notas de adoração a Jesus

A cantora e compositora lança o single “Salvador das Nações”, uma canção autoral em parceria com o seu esposo, Geovanni Maurício.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A canção tem uma história muito peculiar. Geovanni lhe disse que gostaria de escrever um louvor que tivesse apenas palavras de exaltação a Deus. Ela concordou imediatamente, mas um pouco surpresa, uma vez que ele não é músico e, até então, não havia composto nenhuma canção. “Quando ele me apresentou a letra, pequei o violão, criei a melodia e fiz alguns complementos na letra. E foi lindo, porque, juntos, naquela noite, sentimos o fluir de Deus, uma grande alegria de compor! Assim nasceu a música, ‘Salvador das Nações’”, conta Roberta.

Ela diz que este louvor vem como um bálsamo para o coração das pessoas, principalmente, neste contexto tão difícil que o mundo vem enfrentando. Essa canção é, para ela em primeiro lugar, notas de adoração que a aproximam de Jesus. “Este louvor toca em meu coração e me traz uma plenitude de adoração, especialmente, neste momento de tantas lutas e dificuldades que o mundo tem passado. Sabemos que Jesus é o nosso Salvador! Ele pode trazer a cura, a paz que todos precisamos e que, cada vez mais, torna-se necessário e urgente declarar que Ele é o Salvador das Nações”, declara a cantora.

Roberta Assunção, mineira de Belo Horizonte, é uma adoradora polivalente! Mãe de dois filhos, além de cantora e compositora, ela é instrumentista e pastora na Igreja Batista Getsêmani. Ela canta desde criança e, aos 9 anos de idade, já estava tocando piano. Com seu amor pela música e por Jesus, participou de grupos de louvor, liderando louvores no exterior, onde morou por quase 9 anos. Ativa e muito comprometida com o Reino de Deus, Roberta liderou células e ministérios de mulheres. Sua carreira musical iniciou ao lançar seu primeiro CD, “Brilha Tua Luz" (2015), com a participação do cantor Regis Danese na canção “Fala Comigo”, tocada dentro e fora do Brasil. Em 2018, foi a vez dos singles “Graça” e “Quero agradar a Ti”. Em 2019, vieram o segundo álbum, “Graça” e o primeiro DVD ao vivo, no Teatro Minas Tênis Clube, intitulado “Tua Graça".

A visão ministerial de Roberta Assunção está ligada a missão e privilégio. Ela explica que cantar e compor é um privilégio, um dom concedido por Deus para cumprir a missão que lhe foi delegada por Ele mesmo: “Por intermédio da música e de ministrações, quero propagar os ensinamentos de Jesus de modo simples. O meu objetivo é motivar as pessoas a uma intimidade mais profunda com Deus, a lerem a Bíblia para conhecer mais sobre este nosso Deus maravilhoso e, assim, focarem a vida no que é eterno.”

A canção foi gravada no estúdio Vinia, localizado em Engenheiro Coelho, São Paulo, propriedade do produtor musical Josué Godoi. O videoclipe, produzido e gravado no estúdio de Amós Rodrigues, em Belo Horizonte (MG).

                     

A direção do projeto foi da própria Roberta Assunção com Amanda Fox. Arranjos, teclado e programações, Josué Godoi. Bateria, Josué Ortiz Godoi. Baixo, Jessé Martins dos Santos. Guitarra e violão, Jadiel Alves Cabral. Backing vocals, Dhebora Talita Martins, Jamil Eduardo dos Santos e Renata Cristina Pereira. Captação, mixagem e masterização, Josué Godoi. Vídeo e edição de vídeo, Amós Rodrigues.

Jesus é o Salvador das Nações. Ele é o único que pode nos conduzir até Deus. Não existe outro caminho, não há outra escolha que possa nos dar Salvação e vida eterna. Cante esta canção com todo o seu coração, adorando Jesus por tudo o que Ele é. Jesus Cristo é o Príncipe da Paz, o Cordeiro de Deus. Graça redentora que trouxe Salvação. O único digno de toda honra e louvor! Declare esta verdade comigo! Somente Ele pode nos trazer paz, cura, libertação e, principalmente, a Salvação. Jesus espera você de braços abertos. Corra para Ele em profunda entrega e adoração.” (Roberta Assunção)

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa Roberta Assunção

Créditos (Imagem de capa): Roberta Assunção lança “Salvador das Nações”, (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!