Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Thursday, 28 de March de 2024
MENU

Música

"Poderosa Redenção" é o novo single de Oséas Silva

Single está disponível em todas as plataformas digitais.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Já está disponível em todas as plataformas digitais o novo single do cantor, compositor e produtor musical Oséas Silva. “Poderosa Redenção” marca um novo capítulo na trajetória de Oséas na música.

“Essa é uma música muito especial pra mim. Ela nasceu em uma madrugada onde eu estava pensando sobre o caminho do sacrifício de Cristo em nossas vidas. Um sacrifício que nos sara e nos edifica, e por esse sacrifício podemos viver a eternidade”, comentou Oséas empolgado com o lançamento.

Composta em parceria com Silvio Monteiro e Elyas Vianna, Poderosa Redenção foi produzida pelo próprio Oséas Silva e masterizada por Maycon Mendes. A música também conta com a participação de Josué Lopez no Sax.

Ouça agora o novo single:

                 
                     


Oséas Silva é cantor, compositor, produtor musical e pastor. Também é integrante do grupo Renascer Praise, onde já gravou diversos CDs e DVDs nos últimos anos. Entre seus grandes sucessos estão “Milagre no Altar”, “Toca em Mim”, “Lugar de Adoração”, “Dom da Fé” e “Me Incendeia”. Já colaborou em produções e arranjos de artistas como Soraya Moraes, Talita Pagliarin e Carol Celico.

Na carreira solo, Oséas já lançou 4 álbuns, “Meu Tudo”, “Meu Nome é Vida”, “Aos Pés da Cruz” e "Enche a Casa", além de singles e EPs nas plataformas digitais. Em todos os projetos, ele assina a produção, arranjos, execução de vários instrumentos e a maioria das composições.


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ricardo Costa – Agente Gospel

Créditos (Imagem de capa): Novo single do cantor, compositor e produtor musical Oséas Silva. “Poderosa Redenção”. (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!