O registro feito pela TV Canção Nova que transmitia o evento ao vivo mostra o exato momento do padre Marcelo Rossi sendo empurrado do palco onde celebrava uma missa hoje (14) em Cachoeira Paulista (SP).
No vídeo, é possível ver uma mulher de calça jeans e camiseta branca invadir o palco e empurrar o padre, que caiu do local.
A mulher atacou o padre por volta das 14h50, quando o padre ministrava uma missa de encerramento do acampamento “Por Hoje Não” (PHN). Ela participava do evento e conseguiu furar a segurança, invadir o palco por trás e empurrar o padre, que caiu.
É possível ver o espanto da plateia no momento da queda, pelo menos 50 mil pessoas participavam da celebração nesta tarde. Após ter se recuperado, padre Marcelo voltou ao palco e continuou a ministração na celebração.
Depois do acontecido, a mulher foi encaminhada pera a delegacia de Lorena para o registro de ocorrência. Apesar de o padre ter decidido não registrar a agressão, a Canção Nova denunciou a mulher.
A PM informou ainda que a mulher tem 40 anos e estava em uma caravana do Rio de Janeiro. Acompanhantes dela informaram que a agressora sofre de transtornos mentais.
ASSISTA:
Em um vídeo publicado nas redes sociais após a queda, padre Marcelo Rossi disse que está sentindo algumas dores, mas que está ótimo.
Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Canção Nova
Créditos (Imagem de capa): Mulher empurra padre Marcelo Rossi. (Foto: Reprodução / Canção Nova)
Comentários: