Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Tuesday, 19 de March de 2024
MENU

Brasil

Padre critica casamento homossexual e afirma: Deus criou homem e mulher

Ativistas acusam o pároco de homofobia.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste último domingo (13), durante a Pastoral da Família, o pároco citou o repórter global Pedro Figueiredo, que prestou uma homenagem de Dia dos Namorados ao seu companheiro, no encerramento da edição do RJTV de 12 de junho.

– Vamos pedir a Deus que possamos viver bem esse tempo e sempre nos lembrar [de] que a gente namora não para a gente, namora para o outro. A gente faz o namoro não como a Globo apresentou essa semana, dois v*****. Desculpa, dois v*****. […] Ridículo! Por favor, [que] esta não seja a sua cabecinha também, tá? Nem do seu filho, nem da sua filha – declarou o padre.

Em seguida, o padre Müller se referiu à criação, descrita no livro de Gênesis, para embasar a ideia de casamento entre homem e mulher.

– Pega a Bíblia e olha o livro [de] Gênesis: Deus criou o homem e a mulher […] Isso que é casamento. Que chamem a união de dois v***** e de duas lésbicas de qualquer coisa, mas não de casamento, por favor! Isso é falta de respeito para com Deus. Isso é sacrilégio, é blasfêmia! Casamento é coisa bonita e digna. […] O sentimento, o amor é entre homem e mulher, marido e mulher – finalizou o padre.

                     

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Pleno.News

Créditos (Imagem de capa): Padre Paulo Antônio Müller criticou o casamento homossexual durante missa. (Foto: Reprodução)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!