Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Sábado, 21 de maio de 2022
MENU

Música

Otávio Almeida grava sua composição pela gravadora gospel “Todah Music”

De Barbeiro a cantor Gospel, capixaba tem a vida restaurada por Cristo.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O capixaba Otávio Almeida, 28 anos, morou no bairro Alagoano até os seus 19 anos, atualmente mora em Mário Cypreste, e trabalha como barbeiro na barbearia Burban Hotel Alice / Centro de Vitória – ES.

E durante a pandemia acabou se tornando um cantor gospel. Mas antes disso, ainda no início da pandemia, não foi nada fácil, ele sofreu com crise de ansiedade, depressão, ao ponto de querer se matar, mas passou por cima disso tudo, venceu esses problemas e foi curado, através de sua experiência com Deus, por meio de orações e propósitos espirituais. E através da sua fé depositada em Deus, ele começou a ter inspirações para compor músicas neste mesmo período.

“Deus me livrou da morte quando eu era mais novo por diversas vezes !! e uma das experiencia que tive com DEUS, quando eu tinha 15 anos, me aprisionaram em uma casa de Bruxaria​, fiquei aprisionado lá por 1 ano e 2 meses sem poder ir para minha casa.

Apanhei, me deram remédio para dormi para eu não fugir à noite e quase me matei naquele local estava cansado de apanhar” eles falavam que se eu fugisse para casa, eles matavam eu e minha família por isso que eu não conseguia fugir.

Hoje com esse dom que Deus me deu, eu escrevo canções Gospel, para ajudar as pessoas através da música e também do meu Testemunho de vida...

Através desse testemunho, eu criei a canção “Há um leão” que agora estou tentando regravar ela para fazer um vídeo clipe” – Contou Otávio Emocionado.

Para a sua surpresa, ele recebeu uma proposta para gravar sua composição na gravadora Todah, uma das maiores gravadoras gospel do Brasil, que fica localizada em São Paulo. Ele embarcou para São Paulo, no dia 15 de março. E para conseguir arcar com as despesas, ele lançou uma rifa solidária no ano passado e conseguiu bater a meta e já está preparado para ir realizar o seu sonho! O atleta Nacif Elias também o apoiou neste projeto, ajudando-o a divulgar em suas redes sociais e dando o suporte necessário.

 

Otávio hoje segue divulgando sua canção com ajuda de amigos.

       

 

Refrão da música:

 

Você já tentou de tudo 

Você já provou o mundo 

E nada adiantou

E nada adiantou 

Você precisar acreditar

Você precisa se entregar

Porque só ele pode te mudar

Você precisar acreditar

Você precisa se entregar

Porque só ele pode te salvar

Clique para acessar ao vídeo da canção!

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Assessoria MTO

Créditos (Imagem de capa): Videoclipe da Canção "Uma Chance". (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!