Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Wednesday, 12 de June de 2024
MENU

Mundo Cristão

O empresário Ricardo Porpeta apresenta a “BeMusic” e seus objetivos

A BeMusic é uma empresa que trabalha, principalmente, a gestão e carreira do artista.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Estreando no mercado musical gospel em parceria com grandes gravadoras multinacionais, produção musical e artística, planejamento, vendas, assessoria de imprensa e marketing.

O empresário Ricardo Porpeta, diretor da BeMusic, diz que ela surgiu do desejo de proporcionar uma assessoria pessoal a cada artista, procurando atender às suas reais aspirações: “A BeMusic nasce da preocupação de entender a identidade de cada artista, buscando fatores únicos para contribuir, direcionar e potencializar o seu posicionamento no mercado gospel. Queremos abrir os horizontes para aqueles que têm o dom, o talento, mas falta-lhes a oportunidade, as ferramentas para apresentar todo o seu potencial ao público.” Porpeta acrescenta que, por entender que “os projetos dão mais resultados na forma de parceria e alianças, cada artista será como um sócio.

Ricardo Porpeta explica que a visão e o diferencial da empresa estão na sua essência: “A excelência é o traço fundamental da BeMusic. Nossa visão é engrandecer cada vez mais o segmento da música gospel no Brasil. E temos cantores e músicos capacitados para se tornaram referências mundiais. E o diferencial da BeMusic é ter a estrutura para gerenciar, por completo e em um único lugar, a carreira do artista em repertório, gravação e direcionamento.

O empresário garante que a BeMusic veio para fazer diferença e que o público pode esperar muitas coisas boas, a começar de 2023: “Nosso objetivo é fazer a diferença no meio gospel com trabalho, paixão, amor e muito empenho.

Como uma empresa criada com foco em música, a BeMusic tem os pontos gratificantes e os que exigem coragem e esforço. “A nossa maior gratificação é trabalhar com o que amamos e isso pulsa dentro de nós. A música tem o poder de mexer com os sentimentos e as emoções das pessoas, acessando pontos que, apenas com palavras, muitas vezes não conseguiríamos. E isso é libertador e apaixonante! Nosso desafio é profissionalizar e tornar tangível aquilo que, para muitos, ainda parece um sonho distante”, explica Porpeta. 

Ricardo Andrade Porpeta é casado com Kel Andrade. O casal tem dois filhos: Ricardo Andrade Filho e Raphael Andrade. O início do seu trabalho com a música se deu em 1996 e, em 2021, veio o chamado para atuar profissionalmente com o seguimento gospel. Seu primeiro agenciado foi o cantor e compositor Ton Carfi. Em seu currículo, ainda somam: 2º ano faculdade de Direito (1996), Curso vocal Dra. Blacy (2014), formação em Coaching IBC (2016), formação Marketing Digital Érico Rocha (2016).

Aqui na BeMusic, vamos crescer e trabalhar juntos para levarmos a todos o louvor, a Palavra de Deus, o amor e a esperança, construindo pontes por meio da arte e dos eventos. Que o nosso trabalho glorifique a Deus, em primeiro lugar, e presenteie cada pessoa com música de qualidade, que toque o seu coração e o aproxime do Senhor.” (Ricaro Porpeta – BeMusic)

Siga a BeMusic no Instagram: https://www.instagram.com/bemusic__


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa Jornalista – Assessoria de Imprensa BeMusic

Créditos (Imagem de capa): Divulgação - Empresário Ricardo Porpeta.

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!