Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Friday, 29 de March de 2024
MENU

Esportes

Morto em incêndio, Christian Esmério era evangélico e falava de sua fé

Goleiro do Flamengo tinha 15 anos e era participante da Igreja da Restituição Ministério

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O goleiro Christian Esmério foi a primeira vítima identificada do incêndio que atingiu na madrugada da sexta-feira (8) no Ninho do Urubu, o centro de treinamentos do Flamengo, em Vargem Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro e que deixou dez mortos e três feridos.

A tragédia comoveu o país, além de atletas, dirigentes e clubes de futebol brasileiros e estrangeiros. Centenas de mensagens de pesar, manifestações de condolências e orações foram postadas nas mídias sociais assim que notícias foi divulgada.

Christian Esmério Candido tinha 15 anos e era uma das grandes promessas do clube, de acordo com informações de funcionários do local.

O atleta da categoria de base flamenguista já havia sido convocado pelo técnico Tite para integrar a Seleção Brasileira de base e realizou treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).

Ativo nas redes sociais, Christian demostrava, além do orgulho de vestir a camisa da Seleção, muita fé em cada acontecimento de sua vida profissional sem esquecer a gratidão pelos que estavam envolvidos em sua trajetória como atleta.

“Somente agradecer a Deus por me proporcionar mais uma vez estar vestindo a amarelinha mais respeitada do mundo”, escreveu em sua conta no Twitter.

Em outra oportunidade disse: “Muito obrigado Senhor, é sempre uma honra vestir a camisa da Seleção Brasileira, agradeço a todos os envolvidos que fizeram isso ser possível... Deus é fiel!”.

Christian era membro da Igreja da Restituição Ministério, no Rio de Janeiro.

Em uma das postagens em sua rede social, Christian escreveu em uma fotografia de uma viagem que fez ao Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro: “Aproveitar a vida, porque ela é passageira!”

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações do Estadão

Créditos (Imagem de capa): Christian Esmério com a camisa da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!