Deise Cipriano, do grupo Fat Family, faleceu na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos, vítima de um câncer no fígado diagnosticado em agosto do ano passado, ela estava internada em coma induzido no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo.
“Infelizmente informamos nesta terça-feira dia 12/02 com muita dor o falecimento da Deise integrante do Grupo Fat Family. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas”, diz o comunicado enviado ao portal da RedeTV!.
Em nota enviada à imprensa mais cedo, a assessoria informou que a cantora estava se recuperando em casa e passando pelas sessões de quimioterapia, mas voltou a passar mal com náuseas, dificuldade para se alimentar e febre.
Encaminhada ao CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, ela foi submetida a exames, que detectaram queda da imunidade e ela foi internada na UTI do local.
Na manhã desta terça, no entanto, seu estado ficou mais delicado e ela foi submetida a coma induzido, mas não resistiu. “Hoje pela manhã apresentou muita falta de ar, queda da pressão arterial, sendo necessário sedar e entubar a cantora. Sua pressão voltou ao normal e a falta de ar foi controlada”, diz o comunicado enviado mais cedo.
Internada em 21 de agosto após passar mal, a cantora foi diagnosticada com o câncer no aparelho digestivo semanas depois e iniciou as sessões de quimioterapia na mesma época.
Internada por meses, sendo mais de um somente na UTI, ela chegou a comemorar seus 39 anos com uma festa surpresa no hospital.
Em dezembro, ela chegou a receber alta hospitalar e publicou nas redes sociais um texto para agradecer ao carinho dos fãs.
Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações da Rede TV
Créditos (Imagem de capa): Deise do Fat Family (Foto: Reprodução / Instagram)
Comentários: