Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Wednesday, 12 de June de 2024
MENU

Música

Ministério Sarando a Terra Ferida lança a emocionante "É Tudo Por Amor"

"É Tudo Por Amor" é a segunda faixa do EP que está sendo lançado single a single.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quando lançou o primeiro álbum pela MK Music em 2006, o Ministério Sarando a Terra Ferida não imaginou que, em pouco tempo, se tornaria uma referência consolidada na música gospel brasileira. São 16 anos de estrada e vários hits na discografia ("Seja Adorado", "O Novo de Deus", "Crucificando Meu Eu", "Espírito Santo", "Deus do Secreto" são alguns deles). Sem lançar um projeto inédito desde 2020, o grupo voltou revigorado e ainda mais arrojado no final de 2022 com "Meu Intercessor". E para começar muito bem o novo ano, nos apresenta "É Tudo Por Amor", composição de Marcelo Bastos, que fala sobre o cuidado de Deus.

 

"Estão muito felizes com esse tempo em nosso ministério e toda receptividade do público... 'Meu Intercessor' abriu esse novo EP com mensagem forte, já delineando o que estava por vir... E, como em todas as canções, deixamos Deus primeiro falar aos nossos corações, para assim podermos abençoar a outros. Com "É Tudo Por Amor", também foi assim. Sentimos que essa canção do nosso amigo Marcelo Bastos chegou na hora certa e escolhemos para começar o novo ano porque ela fala sobre o tempo e o cuidado de Deus. Através da canção, queremos incentivar a todos que renovem sua fé e confiança no Senhor", compartilha a banda.

Foram três anos sem lançamento inédito (desde o EP Coração Sonhador), mas a banda não estava parada, não. Lançou em 2021 o álbum Ministério Sarando a Terra Ferida Ao Vivo, com releitura de vários hits, e o EP Ministério Sarando a Terra Ferida Live MK 10MI. Francielli Santos (vocal), Daniel Marinho (baixo), Rafael Black (bateria e vocal) e Paulo Sérgio 'Grande' (guitarra) buscaram apresentar uma sonoridade diferenciada, mergulhada nas tendências internacionais, e também no feedback nas apresentações ao vivo. A produção musical do novo projeto é assinada por Rogério Vieira (produtor com várias indicações e conquistas no Grammy Latino), com total cooperação da banda.

"Evoluímos musicalmente e crescemos como banda. Nossa veia é o louvor e adoração, e dentro dessa temática procuramos trazer algo mais ousado instrumentalmente e nos arranjos, porém acessível para as pessoas cantarem. A nossa expectativa é que todos sejam impactados e envolvidos por esta mensagem sobre o poder de Deus", deseja. Com sete álbuns de estúdio lançados, o Ministério Sarando a Terra Ferida se destaca também em visualizações no YouTube. Seus clipes alcançam marcas expressivas, como "Deus do Secreto", que ultrapassou 100 milhões de views na postagem oficial.

Ministério Sarando a Terra Ferida - É Tudo Por Amor (Clipe Oficial MK Music)


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de MK MUSIC, via Assessoria de Imprensa.

Créditos (Imagem de capa): Ministério Sarando a Terra Ferida lança a emocionante "É Tudo Por Amor". (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!