Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Friday, 29 de March de 2024
MENU

Esportes

Michael Phelps revela sua luta contra a depressão e sobre o que realmente importa na vida

Maior medalhista olímpico afirmou que salvar vidas é melhor do que vencer competições

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O atleta considerado o maior medalhista olímpico de todos os tempos confessou em entrevista recente à rede de TV americana CNN, sobre sua luta contra a depressão. Em tom de sinceridade, ele admitiu que houve períodos nos quais não quis estar vivo.

O ex-nadador olímpico que está dedicado em sua luta contra a doença, também revelou o seu desejo em ajudar outras vidas e afirmou que o problema atinge a milhões de pessoas em todo o mundo.

– Eu gostaria de fazer a diferença, gostaria de ser capaz de salvar uma vida, se puder. Para mim, isso é mais importante do que ganhar uma medalha de ouro – declarou.

Relatou que sua primeira crise ocorreu após a Olimpíada de Londres de 2012. Na ocasião, ele tinha desejo de morrer. Entretanto, Phelps revelou que recentemente enfrentou outro momento assustador, que fez com que percebesse que o problema continua e que pode durar toda a vida.

– Duas ou três semanas atrás passei por uma fase depressiva. Isto é algo que continuará acontecendo, mas aprender sobre mim mesmo, e entender por que estou passando por estas coisas, vai tornar minha vida melhor. Assim, posso ajudar outras pessoas, e isso é algo que é muito importante para mim. Estou muito orgulhoso e honrado por poder fazê-lo – disse.

Michael tem 33 anos e é considerado o maior medalhista de todos os tempos. Sua aposentadoria aconteceu após a Olímpiada do Rio de Janeiro, em 2016. No mesmo ano, ele se casou com Nicole Johnson, com quem tem dois filhos.

– Ela é tudo para mim, é minha rocha, e me ajuda no dia a dia. É uma pessoa que realmente me ajudou nos últimos tempos. Eu realmente gosto de quem sou e estou de bem comigo mesmo. Não poderia dizer isso alguns anos atrás. Estou em um bom momento e vivendo a vida um dia de cada vez – concluiu o nadador.

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Pleno.News

Créditos (Imagem de capa): Michael Phelps. (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!