Portal Gospelplay - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Domingo, 25 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Música

Live do Oficina G3 emociona fãs e fica em 1º nos trending topics

Fãs se emocionam em live que marcou o reencontro dos integrantes da banda Oficina G3

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O reencontro dos integrantes da banda Oficina G3, em uma live transmitida neste sábado (29), emocionou os fãs. Como resultado, a #livedog3 ficou em 1º lugar nos trending topics do Twitter.

Durante a live, clássicos da banda gospel, como Ele Vive, Autor da Vida, Ele Se Foi, O Tempo, entre outros, foram tocados. Os músicos falaram sobre assuntos diversos.

Entre os assuntos, a banda anunciou um projeto em comemoração aos 20 anos do álbum “O Tempo” e como parte deste projeto lançaram dois clipes das músicas “Ele Vive” e “Até Quando”.

Anunciado como participante de um novo projeto do Oficina G3, Mateus Asato disse que a banda foi responsável por sua formação musical. Ele disse que cresceu tendo os cantores como inspiração.

– A gente tá curtindo esse tempo junto – disse Asato sobre sua entrada.

PG, Juninho Afram, Duca Tambasco, Walter Lopes e Jean Carllos também responderam a perguntas enviadas pelas pessoas que estavam assistindo. Além de lembranças e curiosidades, os fãs quiseram saber sobre momentos e shows inesquecíveis do grupo. PG disse que um dos shows marcantes foi a gravação do DVD O Tempo. Ele também relembrou o carinho dos fãs em uma apresentação feita em São Caetano do Sul.

O grupo também falou sobre a importância da pausa que foi dada.

– A pausa faz parte da vida. E para nós foi muito bom porque pudemos respirar, dar mais tempo para a nossa família, refletir e amadurecer. E, hoje, acredite, esse momento aqui está sendo muito precioso. Talvez a gente não desse tanto valor pra ele se não tivesse passado por essa pausa – disse Juninho.

Tambasco também relembrou o momento em que eles precisavam descansar. A banda teve apoio de um pastor antes de iniciar um “período sabático”.

– Foi um momento saudável, foi um momento que a gente precisou, de fato, parar. E a gente pôde descansar para ressurgir aqui.

Confira a live na íntegra:

                     

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

O PRIMEIRO PASSO PARA UMA VIDA TRANSFORMADA DEPENDE DE UMA ATITUDE

         

         

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações de Folha Gospel

Créditos (Imagem de capa): Live do Oficina G3 fica em 1º nos trending topics do Twitter (imagem YouTube)

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)