Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Sunday, 28 de April de 2024
MENU

Música

Lenno Maia traz o sertanejo raiz na bela música “Te estende a mão”

A nova canção já está em todas as plataformas digitais e no YouTube.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O cantor Lenno Maia, músico, compositor e produtor musical, celebra o sertanejo raiz em seu novo single, intitulado “Te estende a mão”.

A música “Te estende a mão”, um sertanejo raiz acústico, é a soma perfeita de voz, letra e acordes que apresenta Jesus e o Seu poder, revelando o quanto o Seu amor é capaz de salvar o homem e sarar as mazelas humanas. Neste novo trabalho de Lenno, o público vai perceber o cuidado e a excelência que ele teve ao produzir a sonoridade dessa canção. Em “Te estende a mão”, Lenno deixa claro o seu compromisso com Deus: “Tudo o que eu faço é porque o Senhor me capacita. Fazer o meu melhor é minha obrigação, mas também é o meu prazer, é mostrar a Ele a minha gratidão por confiar em mim para realizar o que entrega em minhas mãos”, declara o cantor.

Ele também diz que este é o momento certo para lançar esta composição e explica porque: “Como eu disse, sou guiado por Deus, então, entendo que este é o momento de gravar Te estende a mão, ou seja, no tempo de Deus. Quando somos impulsionados pelo Espírito Santo do Senhor, fazemos as coisas com convicção e para a glória do nome dEle”.

Te estende a mão” é uma composição do próprio Lenno Maia, que também é produtor deste trabalho. E, para dar a entonação raiz, o próprio Lenno gravou as três vozes. As atuações foram: Zé Leal no cajon, Lenno Maia e Henrique Garcia nos violões, Charles Martins no baixo e o grande Marcelo Viola com suas incríveis violas caipiras.

 

Lenno conta que se converteu em 1994, no dia 27 de abril e que, há 27 anos, faz da música um instrumento para levar a mensagem de Jesus Cristo a tantos quanto Deus o permitir. Lenno, que também compõe músicas para outros cantores, recebeu de Deus uma inspiração muito especial na madrugada do ano de 2007: “Mais uma vez, o Espírito Santo me fez ter a noção da grandeza, da profundidade do sacrifício de Jesus por nos amar. Ele é o único com poder para nos salvar e nos libertar de tudo que nos aprisiona. Somente Jesus tem o bálsamo que cura todas as feridas da nossa alma; somente Ele tem a paz que excede todo o entendimento e que todos tanto buscam. Foi assim que nasceu essa canção. Compus ‘Te estende a mão’ banhado em lágrimas”, detalha.

Lenno Maia se declara autodidata na música, tendo começado a tocar aos cinco anos de idade. Seu primeiro instrumento musical foi uma sanfona, mas também toca piano, órgão, guitarra, violão, baixo, bateria e percussão. Como produtor musical, produz um pouco de tudo: pop adoração, pop rock, rock, congregacional, coral, pentecostal, forró etc. Entretanto, como cantor, o que ele gosta mesmo de cantar é o sertanejo, pois faz parte da sua raiz musical. “A música sertaneja tem um significado muito importante para mim porque faz parte da minha raiz, do meu começo. Estou bem caracterizado como cantor sertanejo, afinal, temos de cantar aquilo que amamos. Hoje, sou produtor, porém a minha raiz musical, o autodidatismo, os talentos, o dom, devo tudo a Deus. Foi Ele quem me ensinou, e continua me ensinando, tudo”, explicita Maia.

Lenno conta que um dos seus sonhos era gravar um clipe na neve. Então, ele e sua esposa, Aline Maia, responsável por todas as imagens dos últimos videoclipes e, como ele declara amorosamente, “meu amor, minha parceira em tudo há quase trinta anos”, ficaram aguardando a neve por mais de um mês. O casal mora há quatro anos nos Estados Unidos e, para alegria de ambos, aconteceu: “De uma hora para outra começou a nevar. Nevou direto por duas semanas! Quando eu vi aquela neve alta, densa e pesada como eu queria, imediatamente a associei à mensagem introspectiva da música ‘Te estende a mão’, por ser um hino que fala direto à alma, ao nosso coração. Então, falei para a Aline: ‘Neném, está na hora de gravarmos! Gravamos e ficou maravilhoso!

Esta é uma música que vai tocar o coração de todos, sem exceção, pois fala do amor de Jesus Cristo por nós, o quanto cada um é importante para Deus. Se você pensa que está no fundo do poço e que as portas nunca se lhe abrirão, saiba que Jesus deu a vida por você, por amor incondicional. No meio da multidão, Ele olha para você como um ser único. Ele quer ser o seu Senhor e Salvador. Ele quer ser o seu melhor amigo e que você confie nEle. Somente Jesus pode curar as feridas do nosso coração. Não importa em qual situação você esteja, Ele pode transformar a sua história! Se estiver boa, fica ainda melhor; mas se estiver ruim, se você estiver sofrendo, Jesus transforma o choro em riso. Você não foi esquecido, Ele o encontrou e verdadeiramente ‘Te estende a mão’! E você? Estenda a sua mão para a de Jesus e deixe que Ele o conduza em paz e alegria!” (Lenno Maia)

Assista ao videoclipe:

                     

 

Siga o cantor nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/lennomaia
Facebook: https://www.facebook.com/LennoMaiaMusic
Canal no YouTube: https://bit.ly/3g8A3tx

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Lenno Maia
[email protected]

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa – Assessoria de Imprensa Lenno Maia.

Créditos (Imagem de capa): Lenno Maia traz o sertanejo raiz na bela música “Te estende a mão”. (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!