Morreu, na manhã desta segunda-feira (28), o criminoso Lázaro Barbosa que, há 20 dias, estava sendo procurado em Goiás. O criminoso foi localizado na casa da ex-sogra.
Durante a ação, ele foi atingido por uma bala e, após ser preso, foi encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O fugitivo da Justiça, condenado por homicídios e estupros, era procurado por diversos crimes cometidos na Bahia e em Goiás.
Lázaro era acusado ainda pela morte de quatro pessoas de uma família na cidade de Ceilândia, no Distrito Federal, além do caseiro de uma fazenda em Girassol, no estado de Goiás.
O momento em que Lázaro foi encaminhado ao hospital:
Veja a cronologia da vida criminosa de Lázaro:
2007: Duplo homicídio em Barra do Mendes (BA). Confessou o crime e foi preso, fugindo 10 dias depois.
2009: Roubo seguido de estupro. Invadiu uma chácara em Ceilândia, prendeu os moradores no banheiro e sequestrou uma jovem de 19 anos, estuprando-a na sequência. Preso dias depois em Pirenópolis (GO), acabou encaminhado para a Papuda.
2016: 5 anos depois, após progredir para o regime semiaberto e por bom comportamento, foi liberado na Páscoa e não retornou, sendo considerado foragido.
2018: Preso novamente, fugiu da Unidade Prisional de Águas Lindas (GO) em junho. As varas Criminal de Barra do Mendes e de Execuções Penais do Distrito Federal emitem novos pedidos de apreensão do acusado: um por homicídio qualificado, outro por estupro e roubo, respectivamente
26/04/2021: Estupra uma mulher de 39 anos em Ceilândia.
17/05/2021: Com um revólver e uma faca, invadiu uma chácara em Ceilândia, amarrou as vítimas, ordenou que ficassem nuas e cozinhassem para ele.
09/06/2021: é suspeito de matar três pessoas da família Vidal Marques, que morava próximo ao endereço invadido dias antes. A quarta integrante é encontrada morta com um tiro três dias depois.
Veja mais!
Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas
Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Super Rádio Tupi
Créditos (Imagem de capa): Lázaro Barbosa (Foto: Reprodução)
Comentários: