Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

MENU

Notícias / Música

Kira Garcêz lança “Milagre”, esperança para todos os tempos

A cantora sertaneja e compositora Kira Garcêz lança, pela Fluve Som Livre, a canção autoral “Milagre”, com a participação de Marco Feliciano.

375
Kira Garcêz lança “Milagre”, esperança para todos os tempos
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A participação do pastor Marco Feliciano foi motivo de grande alegria para Kira Garcêz. Ela conta que estava em casa assistindo a uma das suas pregações quando sentiu vontade de chamá-lo para cantar com ela: “Orei e liguei para a minha amiga e empresária Margarida Bucater, que me disse, ‘Vamos fazer o convite. Deus dará a música e a confirmação do pastor!’ Então acreditamos e firmamos nossa fé na passagem de Apocalipse 3.8: ‘Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.’ E, então, veio a música ‘Milagre’ e a participação do pastor Marco Feliciano, o que me deu muita alegria. Ele é um homem de Deus, pelo qual tenho muito carinho.

A cantora completa dizendo que acompanha a trajetória de Marco Feliciano e que é muito abençoada por suas pregações. “Ele chega com uma base espiritual para essa canção não só como melodia, harmonia e ritmo, mas com um toque do Evangelho”, enfatiza.

A cantora diz que o objetivo da mensagem de “Milagre” é mostrar a importância de se ter a visão espiritual para tudo na vida. Ela acrescenta que a música é um clamor para que Jesus abra os olhos espirituais das pessoas: “Devemos clamar para que Jesus nos ouça e nos dê a visão para andarmos em Sua vontade em direção ao propósito que Ele tem para nós. Assim como o cego Bartimeu, que gritou ‘Filho de Davi, tem misericórdia de mim’ e foi curado, hoje também clamamos o mesmo para Jesus, cada um buscando o próprio milagre! O meu desejo é que, por intermédio desta canção, o Senhor abra os olhos espirituais das pessoas e que elas sejam renovadas e restauradas pelo poder do nome de Jesus”, declara.

Leia Também:

Kira acrescenta que, diante do cenário de pandemia que a humanidade vem enfrentando, cantar sobre milagre é viver com esperança e que a canção retrata esta busca ainda maior pela face de Jesus. “Vivemos milagres diários na fé em Cristo! Devemos viver pela visão da fé, sabendo que Jesus está conosco em todo o tempo!”, explica.

Kira conta que a canção “Milagre” veio em um momento muito singular em sua vida, quando ela estava prestes a desistir da sua carreira. “Deus fez realmente um milagre e me deu a visão espiritual! Eu estava cega, mesmo enxergando, mas Cristo me deu uma nova visão em meio a tudo! ‘Milagre’ nasceu para mudar a minha vida e a vida de todos que a ouvirem”, conclui.

A música “Milagre” foi gravada no Estúdio Playco, em São Paulo, e tem a assinatura musical do produtor Abel Santos. A cantora faz questão de frisar a forte presença do Espírito Santo durante toda a execução deste projeto: “Ele sempre nos surpreende com Seu amor e cuidado! Não é sobre gravar uma canção, mas sobre por que e para quem se faz isso! Jesus será exaltado mais uma vez por intermédio da minha vida e do pastor Marco Feliciano.”

Kira nasceu no dia 14 de agosto de 1988, em Feira de Santana, Bahia. Atualmente, mora em Porto Velho, Rondônia. Kira Garcêz tem uma história de vida inspiradora. A cantora sertaneja e ex-artista circense, casada com o empresário Anderson Roberto da Silva, hoje é atuante na música gospel. Criada em uma família tradicionalmente circense, que, até hoje, segue nessa arte, Kira rodou o Brasil inteiro com a família, conhecendo muitos estados brasileiros.

Ela deixa uma mensagem especial ao público: “Se você não consegue ver o milagre e está à beira do caminho sem saber para onde ir, clame e tenha a certeza de que Jesus está passando na sua rua, no seu bairro, na sua casa, onde você estiver agora e lhe trará a visão novamente. Deus seja louvado! Creia, peça e sinta agora o desejo de ver Jesus e caminhar com Ele!” (Kira Garcêz)

Assista ao videoclipe “Milagre”:

                     

 

Acompanhe Kira Garcêz nas Redes Sociais!
Instagram: https://www.instagram.com/kiragarcezoficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCqu7IdA0D22RrdgfaMnj6mw
Facebook: https://www.facebook.com/kiragarcezoficial

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa – Jornalista / Assessoria de Imprensa Bucater.com

Créditos (Imagem de capa): Kira Garcêz lança “Milagre”, esperança para todos os tempos. (Foto: Leonardo Gonçalves)

Comentários:

Portal Gospel Play

Publicado por:

Portal Gospel Play

O Portal Gospel Play é um guia de notícias com informações relevantes. Desenvolvido para funcionar como um sitepoint para o cristão online, onde o ambiente foi projetado para ser mais uma voz nesse tempo.

Saiba Mais

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!