Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Friday, 29 de March de 2024
MENU

Música

Julia Vitória lança nova versão de “Além do Rio Azul” com a participação de Lukas Agustinho

O clássico, que ganhou grande repercussão no ano passado, agora foi incluído em projeto acústico.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Quando Julia Vitória escolheu regravar “Além do Rio Azul”, não imaginava a proporção que esta decisão tomaria. A canção – que foi lançada primeiramente pela banda Voz da Verdade na década de 80 – com a interpretação da jovem, já soma mais de vinte milhões de visualizações no YouTube.

A relação dela com o grupo é antiga, pois Julia conheceu os integrantes da banda Voz da Verdade ainda pequena, em sua igreja local nos Estados Unidos e clássicos são muito comuns no seu dia a dia, por conta da denominação que frequenta.

“Além do Rio Azul” traz uma mensagem de esperança para os dias de hoje, levando o público a se lembrar que, assim como diz em Apocalipse 21, chegará um dia em que não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor.

Julia então decidiu incluir essa música em seu recente projeto acústico com a participação de Lukas Agustinho. O cantor é conhecido por participar de diversos hits como “A Benção” (Aline Barros), “Hosana” (Gabriela Rocha), e “Algo Novo” (Kemuel). “Poder gravar essa canção com ele foi algo sobrenatural, principalmente porque a composição tem uma mensagem linda, um consolo vindo direto do Espírito Santo e fico feliz em poder relembrar que Jesus é a nossa esperança”, celebra Julia.

Por sua vez, Lukas reforça que gravar ao lado de Julia era um sonho antigo e que isso é a realização de um sonho. “Que bom ter cantado com ela, pois a acompanho há algum tempo... Creio que essa versão também vai abençoar muitas vidas, assim como tem sido desde o começo”, conta.

Essa é a segunda faixa do novo projeto de Julia, que recentemente apresentou o hino “Em Fervente Oração” e já se prepara para os próximos lançamentos. “Além do Rio Azul” já está disponível nos aplicativos de música e no canal da Musile Records no YouTube.

Assista esse lindo clássico!

         

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Assessoria de Imprensa Musile Records

Créditos (Imagem de capa): Julia Vitória lança nova versão de “Além do Rio Azul” com Lukas Agustinho. (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!