Portal Gospelplay - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Domingo, 25 de outubro de 2020
Publicidade
Publicidade

Brasil

Irmã de Juliana Paes abandona as práticas da umbanda e se converte a Jesus

Rosana Paes estava sendo preparada para ser mãe de santo, mas o vazio que sentia foi preenchido após conhecer a Cristo

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Depois de vários anos na Umbanda, Rosana Paes, irmã da atriz Juliana Paes, teve um encontro com Deus, o que a fez desistir da ideia de se tornar mãe de santo.

Ela compartilhou um registro de seu batismo na igreja evangélica, onde assume publicamente que se converteu ao Evangelho de Cristo.

“Ontem foi um dia muito especial pra mim. Só Deus conhece a fundo o meu coração e sabe o quanto desejava esse batismo. O Espírito Santo inundou a minha alma, meu espírito, meu ser e me limpou de todas as angústias que carregava do passado. O processo foi longo e sei que hoje a lapidação está apenas começando também, mas ter a certeza que hoje meu único dono é Jesus, não há palavras que expressem o que sinto”, disse Rosana.

Ela ainda frisou que foi criada sob a doutrina espírita. “As pessoas conhecem um pouco da minha história e sabem que eu venho de uma família maravilhosa, de muito amor e união. Na parte espiritual, fui criada na doutrina espírita, onde me dedicava e estava me desenvolvendo para ser uma futura ‘mãe de santo’”, disse.

Dona do Espaço Juliana Paes Niterói, Rosana disse que sentia um vazio no peito inexplicável, mas, a partir do estudo da Palavra de Deus, ela conseguiu “ter uma paz que excede todo o entendimento”.

“Tinha um vazio no peito inexplicável, que por mais que o sorriso e as aparências diziam ao contrário, só eu sabia o que passava dentro de mim. Várias questões e dúvidas que só encontrei a partir do estudo da palavra do evangelho, que me completa e me faz ter uma paz que excede todo o entendimento”, completou.

“Quero agradecer muito ao missionário e amigo/irmão Fábio Santanna que me resgatou no banco em um dia bem difícil da minha vida. Obrigada à pastora Ana Luisa e a todos os obreiros do Ministério Redenção que se dedicam e doam suas vidas para esse propósito lindo de resgatar almas. Obrigada a meus irmãos, meus filhos, meu amor, minha família. Vocês são meus maiores motivos para minha busca. E obrigada a Deus acima de tudo que sempre esteve ao meu lado cuidando de cada detalhe”.

Rosana se batizou juntamente com seu noivo Ricardo Manel Braz. No Instagram, ele disse que o batismo foi o dia mais importante de sua vida. Ricardo agradeceu a Deus por, segundo ele, ter uma vida completamente transformada.

Recentemente, Juliana Paes contou um pouco da experiência multireligiosa de sua família e disse que sempre foi aberta às experiências.

“Eu nasci na umbanda. Minha avó paterna era mãe de santo. Então, todas as minhas experiências espirituais eu aprendi ali, criança. Ao longo da minha vida, frequentei outros centros, entre eles kardecistas”, comentou à atriz, ao jornalista Felipeh Campos.

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais


O PRIMEIRO PASSO PARA UMA VIDA TRANSFORMADA DEPENDE DE UMA ATITUDE

         

         

 

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações de Folha Gospel via Pleno News

Créditos (Imagem de capa): Rosana Paes, irmã mais velha da atriz Juliana Paes, deixou a umbanda e se batizou na igreja evangélica (Arte: Pleno.News)

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)