Portal Gospelplay - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Quinta, 24 de setembro de 2020
Publicidade
Publicidade

Mensagens

Honra você não cobra, honra você recebe, afirma Pr. Luiz Hermínio

Na mensagem, pastor diz que "o que glorifica a Deus não são nossas conquistas, mas sim conhecê-Lo"

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

De acordo com a mensagem pregada pelo pastor Luiz Hermínio, mais importante do que oferecer algo para Deus, é conhecer o coração do Criador.

“Não importa quantas congregações você tem, quanto dinheiro você tem, quanta sabedoria você tem, porque nada disso glorifica a Deus. O que glorifica a Deus é Lhe conhecer, é a visão que Deus coloca em você”, disse Hermínio durante o Café Com Pastores promovido pelo MEVAM.

Publicada em suas redes sociais, Hermínio fala em um trecho da mensagem sobre o primeiro passo para saber se você carrega uma visão de Deus. “Primeiro, você não pode mais se ofender. E mesmo que você se ofenda, você vai entender que quem te ofendeu é porque não está vendo o que Deus colocou em você ainda”, afirma.

“Ninguém consegue te ofender porque você não está preso mais aos elogios e às críticas, você está preso ao que Deus falou com você. Você entendeu que uma estação mudou dentro de você. Tem uma visão clara agora”, completa.

O pastor também fala sobre a importância de alinhar os sentimentos humanos ao coração de Deus: “Está todo mundo chorando e você está cantando. Está todo mundo cantando e você está chorando. Você está sempre conectado com os sentimentos do Aba”.

Para a ilustração, ele cita o trecho bíblico de Mateus 11:16-17, que diz: “A que posso comparar esta geração? São como crianças que ficam sentadas nas praças e gritam umas às outras:

‘Nós lhes tocamos flauta, mas vocês não dançaram; cantamos um lamento, mas vocês não se entristeceram’”.

Nesse caso, o pastor esclarece que Jesus estava querendo dizer: “Vocês estão desconectados comigo”.

“Não há uma conexão de propósito. ‘Você começa uma igreja e pensa que Eu vou enchê-la para você, para você mostrar aos seus amigos, ou ao lugar onde você saiu, que você também pode. Não é assim que Eu trabalho, não é assim que Eu sou’, diz o Senhor”, afirma o pastor.

“Você precisa parar de olhar para as críticas e elogios. Você precisa se desconectar de quem te crítica e de quem te elogia e se conectar Comigo [Deus]”, completa Hermínio.

Assista:

                                   

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Guiame

Créditos (Imagem de capa): O pastor Luiz Hermínio afirma que Deus é glorificado pelo nosso conhecimento a respeito Dele. (Foto: Luiz Hermínio)

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)