Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Monday, 18 de March de 2024
MENU

Entretenimento

Game inédito tem Jesus como protagonista e simula milagres

"I Am Jesus Christ" é um game em primeira pessoa.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com lançamento previsto para esse ano, um jogo inspirado na vida de Jesus Cristo está sendo desenvolvido por uma produtora polonesa. Intitulado “I Am Jesus Christ” (Eu sou Jesus Cristo), o game em primeira pessoa permitirá que o jogador controle Jesus Cristo desde o nascimento até a ressurreição.

O criador do jogo, Maksym Vysochanskiy, afirma que pretende fazer um jogo sério e realístico, com base no que a Bíblia narra sobre a vida do Messias.

“Desde o início, nós nunca quisemos fazer um jogo de humor. Eu queria algo realista, com base no que se lê no Novo Testamento”, declarou Vysochanskiy.

Cristão, Maksym nasceu na Ucrânia e viveu sob o regime soviético. Por lá quem falasse de Deus poderia ser mandado para a cadeia ou, até mesmo, para os campos de concentração (os famosos Gulags). Hoje, ele vive na Polônia, um país com 87% da população católica.

Com dificuldades para realizar o projeto do game, Maksym afirma que foi ridicularizado por algumas distribuidoras e que muitos designers recusaram o trabalho. Mas, por fim, acabou conseguindo assinar contrato com a PlayWay, segunda maior empresa de games da Polônia.

“Existem vários filmes sobre a Bíblia. Eu vejo videogames como uma nova forma de arte; então, por que não fazer um jogo sobre Cristo?”, questionou ele.

I Am Jesus será exclusivo para PC e estará disponível na Steam. O trailer do game já conta com 5 milhões de visualizações.

                     

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Folha Gospel via Pleno News

Créditos (Imagem de capa): Imagem do game “I Am Jesus Christ” (Eu sou Jesus Cristo/Divulgação)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!