Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Thursday, 28 de March de 2024
MENU

Música

Gabriel de Jesus traz uma mensagem reveladora do poder de Deus em novo single

O lançamento tem a assinatura da Gato Produções e é o terceiro da carreira de Gabriel de Jesus.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste tempo tão conturbado, quando a ansiedade toma conta de milhares de pessoas devido ao problema que a pandemia do coronavírus vem provocando, o cantor e compositor Gabriel de Jesus lança o single autoral “Isaías 6”, com uma mensagem reveladora do poder de Deus em meio a qualquer tipo de caos.

O lançamento tem a assinatura da Gato Produções e é o terceiro da carreira de Gabriel de Jesus. Ele conta que a canção surgiu assim que a pandemia do coronavírus teve início e tudo parou: “Certo dia, lendo a passagem bíblica de Isaías 6, percebi que o tempo que estamos vivendo tem total correlação com o texto. Então, a inspiração veio e eu me coloquei no lugar do profeta que viveu aquele momento e escrevi como se aquilo estivesse acontecendo atualmente. A mensagem de ‘Isaías 6’ é o que foi tirado do texto escrito quando compus esta canção, ‘no ano em que Uzias morreu, eu vi também ao Senhor assentado sobre o trono’, ou seja, o período da nossa maior dificuldade é o momento em que a glória de Deus se revela a nós e nossa história é transformada.”

A música tem uma produção bem elaborada e com muito feeling, diferente do que Gabriel lançou até o momento. “Os arranjos foram feitos em nosso laboratório, com toda calma e muito carinho. O resultado nos deixou muito felizes. Depois da gravação, Deus nos abençoou poderosamente e nos fez viver o novo; coisas maravilhosas ainda continuam acontecendo”, comenta Gabriel.

A ficha técnica da canção “Isaías 6” consta de: Karlinhos Ferreira e Ricardo Porpeta na produção musical; Gabriel de Jesus, composição; Odael Rodrigues, mix e máster; Anny Avelino e Isaías Santiago, backing vocals.

Que você seja edificado ao ouvir esta canção, que a mensagem que ela traz toque o seu coração e você passe a viver algo novo mesmo em seus tempos difíceis. Tudo coopera para o bem dos que amam a Deus, então, descanse em Deus, confie e saiba que tudo contribui para que Ele se revele a você e mude a sua história.” (Gabriel de Jesus)

 

                                               

 

Siga Gabriel de Jesus nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/gabrieldejesusoficial_
YouTube: https://www.youtube.com/GabrieldeJesusOficial


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações de Assessoria de Imprensa Gato Produções, por Ana Paula Costa

Créditos (Imagem de capa): “Isaías 6”, novo single nas plataformas digitais. (Foto: Rodrigo Pavan).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!