Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Friday, 29 de March de 2024
MENU

Mundo Cristão

Filhas da pastora Ludmila Ferber planejam um culto de celebração por sua vida

Saiba mais sobre morte da cantora gospel que faleceu, aos 56 anos de idade.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ludmila Ferber (@pastoraludmilaferber)

 

TRAJETÓRIA

Ficou conhecida, inicialmente, como integrante do grupo Koinonya, do qual fez parte entre 1992 a 1999, ao lado de músicos como Bené Gomes, Kleber Lucas e Alda Célia. Paralelamente a banda, iniciou carreira solo em 1996 e, desde então, tornou-se uma artista solo de notoriedade no cenário evangélico, sendo intérprete e compositora de canções como "Os Sonhos de Deus", "Ouço Deus Me Chamar" e "Nunca Pare de Lutar". Seu trabalho mais recente é Um Novo Começo, lançado em 2019.

Ao longo da carreira, Ludmila foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento e recebeu indicações ao Troféu Promessas. Além disso, teve suas músicas regravadas por vários artistas.

DOENÇA

A pastora Ludmila Ferber foi diagnosticada com câncer com metástases no fígado e nos ossos no ano de 2018, na ocasião os médicos afirmaram que a pastora só teria mais seis meses de vida.

Em depoimento à revista Veja em 2019, Ludmila contou que só procurou o médico que a diagnosticou com câncer por insistência de uma das filhas.

“Em 2017, passei quase os últimos seis meses do ano com uma tosse muito forte. Como minha agenda é agitada, só fui investigar quando uma das minhas filhas me pediu com veemência que eu fosse ao médico. Então, em fevereiro de 2018, fui diagnosticada com câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos”, disse ela.

Ao longo da carreira, Ludmila foi indicada e vencedora em várias categorias no Troféu Talento e recebeu indicações ao Troféu Promessas. Além disso, teve suas músicas regravadas por vários artistas.

MORTE

Ludmila morreu em São Paulo, em 26 de janeiro de 2022, aos 56 anos, em decorrência a um câncer de pulmão que a cantora tinha sido diagnosticada em 2018. Seu corpo foi sepultado na tarde do dia 27 de janeiro, no Cemitério Memorial do Carmo, no Rio de Janeiro.

Casada de 1987 a 2014 com José Antônio Lino, ela deixa três filhas: Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

O último post de Ludmila em seu Instagram foi na última segunda (24/1), quando ela citou um trecho de sua canção Buscar Tua Face é Preciso. ‘Quando tudo parece estranho ao redor / Buscar tua face é preciso, Deus / Quando a gente não sabe o que está ocorrendo / Buscar tua face é preciso, Deus”, dizia trecho da canção na legenda.

Assista!

       

 

Veja mais!

Em tratamento contra o câncer, a pastora Ludmila demonstra sua fé

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Instagram

Créditos (Imagem de capa): Cantora gospel e pastora, Ludmila Ferber faleceu – (Foto: Reprodução Instagram).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!