Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Thursday, 28 de March de 2024
MENU

Música

Ex-The Voice Kids, Welcson lança “Confio em Ti” collab Esther Marcos

Entre os estilos musicais, o jovem cantor ressalta que, o que mais gosta mesmo é “cantar para Deus”.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Welcson, o adolescente que encantou jurados e público com sua voz e seu carisma ao participar da 5ª edição do The Voice Kids 2020, Rede Globo, agora lança, pela Uni Records, o seu primeiro single, collab Esther Marcos, intitulado “Confio em Ti”, nas plataformas digitais.

A composição é da cantora e compositora Sarah Renatah, também participante do The Voice Brasil, mas no ano de 2018. A música é uma bela mesclagem de letra e melodia que conquista os ouvintes. O cantor diz que a canção o cativou logo de início pela forte mensagem que ela transmite: “‘Confio em Ti’ é uma declaração tríplice: da nossa dependência de Deus, da nossa confiança e segurança nEle e de todo o poder dEle. Ouvi-la e cantá-la é declarar ao Senhor que tudo o que temos e somos é dEle, é nos rendermos a Ele em profunda adoração”, declara Welcson.

Welcson Viegas conheceu Esther Marcos durante um evento gospel em Marataízes, Espírito Santo, do qual também participavam Anderson Freire, Fernanda Brum, Gabriela Rocha, a própria Esther Marcos e vários outros cantores que “eu admiro”. No palco, Ivanildo, empresário de Welcson, o apresentou à cantora: “Foi um grande prazer conhecer a Esther. Ela é uma garota supersimpática, humilde e muito carismática! À noite, fizemos uma apresentação juntos; depois daquele dia comecei a ouvir as suas músicas e gostei muito do trabalho dela. Então, nós a convidamos para cantar esta música comigo e ela aceitou. Fiquei muito feliz, pois o nosso estilo é bem parecido e isso cooperou para que a canção ficasse ainda mais linda!”, comenta o cantor.

O estilo musical de Welcson é a adoração, mas ele ressalta que também curte “MPB, sertanejo e pop” e que, o que mais gosta mesmo é “cantar para Deus”.

Welcson conta que, ao chegar em São Paulo para gravar, estava meio receoso por ser a primeira vez que gravaria em estúdio, mas que foi tão bem recebido que se sentiu à vontade e logo se entrosou: “O Baruk (produtor) e todos os músicos foram muito legais comigo e com meu pai. Todos foram muito gentis; o ambiente era agradável e até divertido! Assim, fui me enturmando, perdendo a timidez e ficando tranquilo. O tempo ali foi muito bom e a gravação ficou excelente. Foi uma experiência incrível, sou muito grato a Deus por isso!

Muito feliz, Welcson ainda relembra um fato importante para ele. Era certo que seu pai, Welbert Viegas da Costa, não poderia acompanhá-lo, pois se recuperava de uma cirurgia no pé. Entretanto, uma mudança nessa situação o alegrou demais: “Deus é tão maravilhoso que fez com que meu pai pudesse ir comigo para as gravações. Isso me motivou ainda mais! Meu pai e eu somos muito amigos”, declara o cantor.

A direção executiva desse projeto ficou a cargo da Uni Records. Produção musical: Paulo Cesar Baruk. Arranjos: Paulo Cesar Baruk e Duda Andrade. Gravado no Estúdio Salluz por Jody Bocci. Mixado por Jody Bocci. Masterização: Luciano Vassão. Bateria: Lucas Alves. Baixo: Denis Silva. Violões e guitarras: Duda Andrade. Teclados e programações: Davidson Aquila.

“A música ‘Confio em Ti’ falou muito ao meu coração desde a primeira vez que a ouvi. Ela entra em nosso ser e nos dá ainda mais certeza de que a nossa confiança deve estar firmada somente em Deus. Não é apenas uma emoção. É Deus que nos toca e nos afirma isso. Foi assim que aconteceu comigo, Ele me fez ter ainda mais certeza de que devo confiar totalmente nEle. Eu creio e oro para que milhares de pessoas sejam abençoadas por esta música e se rendam ao Senhor. Confiar nEle é ter serenidade e paz a despeito de qualquer situação. Confie no Senhor, pois Jesus Cristo é o único caminho que nos leva a Deus. Ele é a esperança da glória!” (Welcson)

Ouça “Confio em Ti” nas plataformas digitais: 


                     

Acompanhe Welcson nas Redes Sociais!
Facebook:
https://www.facebook.com/welcsonoficial
Instagram: https://www.instagram.com/welcsonoficial
Tiktok: welcsonoficial
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCaG7xG_d6MH-ptGS0JVkSIg

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa – Jornalista - Assessora de Imprensa Uni Records.

Créditos (Imagem de capa): Ouça 'Confio em Ti' o primeiro single, collab Esther Marcos. (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!