Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Tuesday, 19 de March de 2024
MENU

Música

Ex-The Voice Kids, Welcson canta e encanta com o single “É de Coração”

O lançamento do mais novo single do cantor Welcson, “É de Coração”, já está em todas as plataformas digitais pela Uni Records.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O público já pode conferir mais um trabalho de qualidade do jovem cantor, que vem encantando pessoas de todas as idades com seu carisma e sua doce voz. Desde a sua participação na 5ª edição do The Voice Kids 2020, Rede Globo, este já é o segundo trabalho de Welcson.

A composição, autoria de Diego Albuquerque, e produção de Paulo César Baruk, fala do contentamento e da paz que se tem ao lado de Deus: “‘É de coração’ tem uma mensagem que nos toca muito porque sua mensagem fala do amor de Deus, de como somos felizes quando nos submetemos a Ele. É uma música leve e gostosa de cantar”, explica Welcson.

O cantor diz que esta canção tem um valor bem significativo para ele. Quando não está em um dia muito bom, Welcson canta “É de coração" e passa a se sentir melhor: “Esta música tem um timbre leve, suave e nos relaxa; ela fala que Deus nos ama desde sempre. É uma canção que nos anima e nos faz querer cantar e até dançar para o Senhor. Às vezes, não estou muito bem, mas canto ‘É de coração’ e fico melhor. Esta música faz com que eu me sinta superfeliz e calmo”, compartilha Welcson.

Embora seja muito jovem, Welcson tem um conceito elevado e uma relação muito estreita com a família. Ele faz questão de ressaltar a importância dela também em relação à sua carreira. “Minha família é meu porto seguro, porque com eles me sinto mais confortável e confiante. Eu tenho o apoio deles desde bem pequeno. Estou conseguindo realizar o meu sonho porque, primeiramente, Deus está comigo e eu, com Ele. Depois, porque minha família é a minha base.

A realização de mais este trabalho é um sonho de Welcson que vai se concretizando, pois ele afirma que o seu desejo sempre foi cantar e, com a música gospel, “levar a Salvação, o amor e o carinho de Cristo Jesus para as pessoas”. Sorrindo, ele diz que “a ficha ainda não caiu” e completa agradecendo por tudo que está acontecendo com ele: “Sou muito grato a Deus pelo que Ele é e faz em minha vida. O Senhor está sempre comigo e me fortalece todos os dias. Fico muito feliz por Ele estar abrindo todas essas portas para mim”, declara o cantor.

O single foi gravado no Estudio Salluz, em São Paulo, capital, com produção do renomado Paulo César Baruk. Além de ser uma das maiores referências da produção musical cristã no Brasil, Baruk é cantor e compositor com mais de 15 álbuns gravados. Foi indicado por duas vezes ao Grammy Latino – em 2010 com o álbum “Multiforme” e em 2012 com o álbum “Eletro Acústico 3”. Entre suas produções musicais, destacam-se nomes como: Adhemar de Campos, Danielle Cristina, Cristina Mel, Joe Vasconcelos, Eyshila e Soraya Moraes. E agora é a vez de Welcson ter um projeto assinado com a excelência do trabalho de Baruk. Welcson tece elogios ao seu amigo e diz que “o Baruk é muito humilde, um homem de Deus; muito engraçado, que conseguia me fazer rir e me sentir confortável durante a gravação”.

A direção executiva de “É de coração” é da @Criative Music. Gravadora: Uni Records. Marketing: Diogo Chiapani e Mayara Lorena. Produção musical: Paulo César Baruk. Arranjos: Paulo César Baruk e Duda Andrade. Gravado no Estudio Salluz por Jody Bocci. Mixado Por Jody Bocci. Masterização: Luciano Vassão. Bateria: Lucas Alves. Baixo: Denis Silva. Violões e guitarras: Duda Andrade. Teclados e programações: Davidson Aquila. Backing vocal: Amanda Rodrigues.

 

“‘É de coração’ é uma música linda, um bálsamo para o meu coração, ela me traz paz e alegria! Eu desejo que todos, ao ouvirem essa canção, tenham essas mesmas sensações. Sintam o abraço de Jesus e se submetam a Ele, que permitam que o amor do Senhor os abrace e dê mais sentido à vida!” (Welcson)

Ouça É de Coração 

                                               

 

Acompanhe Welcson nas Redes Sociais!
Facebook:
https://www.facebook.com/welcsonoficial
Instagram: https://www.instagram.com/welcsonoficial
Tiktok: welcsonoficial
YouTube: Welcson oficial

 

Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Uni Records

[email protected]

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa - Jornalista – Assessora de Imprensa Uni Records

Créditos (Imagem de capa): Novo single do cantor Welcson, "É de Coração". (Divulgação/Alexandre/Studio Blez).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!