Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Thursday, 28 de March de 2024
MENU

Música

"Inexplicavelmente" é a nova música de trabalho de Raquel Mello

Escrita por Tony Ricardo, cantora retoma a parceria com o compositor após sete anos.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Com quase 100 mil ouvintes mensais no Spotify e vindo, desde novembro de 2020, de um lançamentos de quatro singles - Obedecer, Teus Planos, Deus Está Comigo e Tua Graça me Alcançou - que mesclam o estilo congregacional com uma boa dose de black music, a cantora Raquel Mello apresenta sua nova música de trabalho pela Central Gospel Music.

Quinto lançamento da artista desde que retomou sua carreira musical, a canção Inexplicavelmente é uma composição de Tony Ricardo. Autor de vários sucessos já gravados por Cassiane, Damares, Jozyanne, Brenda, Jotta A, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Elaine de Jesus e Robinson Monteiro, Tony já teve uma música gravada por Raquel Mello no álbum Há um Deus no Céu - Quando Você Louvar - lançado em 2014.

- Como eu já havia gravado uma música do Tony Ricardo, decidi perguntar se ele teria algo para mim e, quando ouvi essa canção, eu me apaixonei. Mostrei à gravadora e apostamos na produção do Cláudio Teixeira, que arrebentou. A principal mensagem é o que a presença de Deus causa em nós quando O buscamos de todo coração e estou com a melhor expectativa de alcançar o maior número de pessoas com esse novo projeto - explica a cantora.

Sem revelar muitos segredos, Raquel Mello adianta que está preparando o videoclipe de Inexplicavelmente, que terá a direção de Marcelo Michel, da agência Fonte Produções. A artista e o videomaker já trabalharam juntos nos clipes de Obedecer, Teus Planos e Tua Graça me Alcançou, que somam mais de 250 mil views no canal da Central Gospel Music no YouTube.

         

- Vamos trabalhar bastante essa canção, mas já temos outros projetos em vista. Agora, algo que que arde em meu coração é um projeto infantil ao lado de um coral de crianças. Aguardem!

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Rafael Ramos - Central Gospel Music

Créditos (Imagem de capa): Inexplicavelmente é a nova música de trabalho de Raquel Mello. (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!