O período de quarentena acabou atrasando a estreia para quem estava na expectativa de assistir ao filme “Enquanto Estivermos Juntos” (Paris Filmes), mas a espera acabou, ele finalmente vai estrear nos cinemas brasileiros em 19 de novembro, trazendo essa linda história com exclusividade nos cinemas.
K.J. Apa, famoso por interpretar Archie Andrews na série “Riverdale”, protagoniza o cantor norte-americano Jeremy Camp em sua jornada na luta contra o câncer agressivo de sua esposa Melissa Henning, interpretada por Britt Robertson. A história se concentra nos desafios encontrados pelo casal na expectativa pela cura.
Dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin (de “Eu Só Posso Imaginar”), o longa apresenta uma trilha sonora diferenciada e tem como “carro-chefe” a canção de Jeremy Camp, ‘I Still Believe’, música que dá nome ao filme e que foi escrita durante este processo encarado por eles.
“Enquanto Estivermos Juntos” conta a história de um casal cristão repleta de ensinamentos como amizade, paixão e companheirismo. O filme retrata de que forma o elo entre pessoas que se amam pode fortalecer a fé e dar forças para resistir às batalhas. Acreditar, esperar em Deus, clamar por cura são ações importantes para todo cristão, mas não são fáceis, é preciso perseverança e confiança seja qual for à vontade d’Ele.
PRÊMIO
I Still Believe, que estreou nos cinemas nos Estados Unidos em março de 2020 foi indicado em duas categorias para o prêmio People’s Choice Awards como “melhor filme de drama de 2020” e “melhor estrela de cinema de drama de 2020 (KJ Apa)”. Os vencedores serão anunciados no domingo, 15 de novembro no E! (Televisão de entretenimento americana). O filme foi indicado graças ao roteiro muito bem estruturado, com fotografia e trilha sonora muito bem dirigidas e, claro, pela interpretação excelente de KJ Apa.
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Veja mais!
Seja edificado(a) através das mensagens pastorais
Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações de JM Notícia
Créditos (Imagem de capa): Enquanto Estivermos Juntos – Foto: Divulgação
Comentários: