Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Friday, 29 de March de 2024
MENU

Música

Em novo single, Maurício Paes exalta o cuidado de Deus em tempos difíceis

O lançamento é pela Uni Records, gravadora do grupo Criative Music.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Neste tempo tão difícil pelo qual a humanidade passa, o singleDeus não falha”, interpretado pelo cantor Maurício Paes, traz uma mensagem de fé e esperança ao declarar que Deus é infalível e que, mesmo quando está em silêncio, Ele está trabalhando. “É a certeza que todos podemos ter de que Deus nunca nos desampara, que Ele sempre trabalha para aqueles que nEle confiam. Nesta situação extremamente complicada que o mundo enfrenta, todos nós precisamos nos apegar em algo que nos traga esperança. E Deus, em Seu infinito amor, é a nossa esperança real de vitória, independentemente de qualquer situação. Esta canção fala desses tempos difíceis, quando vivemos na total dependência da bênção do Senhor, tendo a certeza de que ‘Deus não falha’”, afirma Maurício.

O lançamento é pela Uni Records, gravadora do grupo Criative Music. A canção, de autoria do cantor e compositor Delino Marçal, já está em todas as plataformas digitais e também no YouTube com um vídeo letra. Maurício conta que, em plena pandemia, recebeu uma ligação do cantor Delino Marçal dizendo que Deus lhe dera uma canção e que o havia mandado dá-la a ele. “Delino me disse isso com muita emoção. Eu também sou compositor, mas, ao ouvir a canção, comecei a chorar e tive a certeza de que ela vai abençoar a nossa nação”, comenta Maurício.

Na ficha técnica de “Deus não falha” estão: Tiago Correa (produtor, piano, cordas e coberturas); Renan Martins (bateria); Dedy Coutinho (baixo); Bruno Pividori (guitarras e violão); Paloma Possi, Paulo Zuquini e Ericka Nascimento (Vocal Sync 3); Leandro Simões (mixagem e masterização). “Com oração e esse time, o trabalho fluiu lindamente, em um ambiente de amizade, na qual a unção de Deus se fez presente todo o tempo”, compartilha Maurício.

O cantor conta ainda que recebeu muitos testemunhos de pessoas que foram abençoadas ao ouvirem “Deus não falha”: “Eu mandei esta canção para um amigo que estava com está com um problema grave de saúde e ele me disse que se sentiu tremendamente fortalecido. A filhinha de outro amigo meu nasceu com alguns problemas de saúde e ele me contou como esta canção estava fortalecendo a sua vida. Pessoas da minha família e do meu círculo de amizade têm sido tocadas e abençoadas ao ouvirem esta música. Eu creio que esta canção foi gerada no coração de Deus para abençoar as pessoas. Eu não tenho dúvida de que Ele tem algo a fazer com esta canção em nossa nação. E o Brasil vai declarar: Deus não falha! Eu creio nisso!” 

                     

O cantor e compositor Maurício Paes nasceu em lar evangélico e, aos seis anos, já cantava em um coral da sua igreja local, a 4ª Igreja Batista do Rio de Janeiro, do qual participou até os 18 anos. Foi Ministro de Louvor do Ministério Atletas de Cristo, no Rio de Janeiro, tendo participado do CD Atletas de Cristo. “Sou um ministro de adoração. Minha função é levar a igreja do Senhor à adoração a Ele”, declara.

A fase profissional da carreira de Maurício Paes começou no ano de 2004, quando seu pastor na época, Marcus Gregório, convidou-o para fazer parte do Ministério Toque no Altar, um dos mais conceituados ministérios de louvor do Brasil. Ele participou desse ministério até o final do ano de 2006, quando, por direção de Deus, partiu para a carreira solo. Em sua discografia, constam o CD “Boa Medida” (2007), o DVD “Aba Pai” (2011) e o CD e DVD “Maurício Paes ao vivo em São Luís” (2014).

Carioca, nascido e criado no Rio de Janeiro, Maurício Paes é casado há 26 anos com Noemi, com quem tem três filhos: Marianne, Mayara e Daniel Joshua. Há três anos, ele e a família se mudaram para a cidade de Vila Velha, Espírito Santo. Atualmente, eles congregam na Missão Praia da Costa, presidida pelo pastor Simonton de Araújo.

Estamos enfrentando um momento muito difícil, como nunca vivenciamos antes. Contudo, podemos declarar convictamente que o nosso ‘Deus não falha’. Sempre haverá esperança! Há um ditado que diz que a esperança é a última que morre, mas a nossa esperança é Jesus Cristo, que morreu e ressuscitou! Ele está vivo! Ele é a esperança da glória! E é nessa esperança que confiamos, é nessa esperança que cremos. Ele é o caminho, a verdade e a vida! Deixe o Deus que não falha governar a sua vida e viva feliz a despeito de qualquer circunstância contrária.” (Maurício Paes)

Siga o cantor Maurício Paes nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/mauriciopaesoficial
Facebook: https://www.facebook.com/mauriciopaesoficial

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa - Assessora de Imprensa Criative Music

Créditos (Imagem de capa): Novo single de Maurício Paes, “Deus não falha”. (Foto: Divulgação)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!