Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

MENU
Logo
Terça, 26 de janeiro de 2021
Publicidade
Publicidade

Música

Em novo single autoral, Gabriel de Jesus declara o seu melhor a Deus

O cantor e compositor lança o seu segundo single autoral, desta vez em parceria com o amigo Juan Ribeiro.

Publicidade
Publicidade
Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O reconhecimento do amor de Deus e a declaração de amor a Ele são a tônica do novo single do paulista Gabriel de Jesus, intitulado “Meu Melhor”.

Gravar algo autoral é transmitir minha verdade, meu coração e minha intimidade. Em ‘Solidão’, meu primeiro single lançado em outubro deste ano, expressei o derramar da dor da minha alma diante do Pai, já ‘Meu Melhor’ é uma canção mais de adoração, uma melodia que nos leva a querer cantar e dançar para Deus”, explica Gabriel.

Gabriel de Jesus conta que “Meu Melhor” foi composta na porta da igreja, depois de um ensaio de adolescentes, durante os preparativos para um congresso em 2015. Ele e Juan cantaram a música para os adolescentes, que ficaram impactados! A partir daí, “a canção virou um hit e não saiu mais da cabeça deles”.

Gravada no Estúdio Song, a canção teve mixagem e masterização de Odael Rodrigues. A produção musical ficou a cargo de Karlinhos Ferreira e Ricardo Porpeta. Foi também Karlinhos Ferreira que cuidou dos arranjos. Na banda, estiveram atuando como backing vocals, Isaías Santiago e Anne Inocêncio. Gregory Paoli (bateria), Karlinhos Ferreira (guitarra), Paulinho Estrela (baixo e violão).

Assista ao Lyric Video:


                     

Para Gabriel de Jesus, a produção de “Meu Melhor” foi um momento único, desde pensar nos arranjos com o Karlinhos Ferreira e com Ricardo Porpeta até a mixagem, masterização e tudo mais, “tudo foi feito com a alma e com muito carinho”.

O cantor e compositor diz que o momento da gravação foi planejado com detalhes para que o conjunto das coisas cumprisse o propósito da canção, que é o de “levar as pessoas à adoração a Deus de modo livre e cheio de reverência”.

Gabriel se emociona ao falar sobre a repercussão do singleSolidão” e contar os muitos testemunhos que recebe de pessoas que estavam a ponto até mesmo de tirar a própria vida, mas ao ouvirem a canção, “foram alcançadas pelo Espírito Santo, sendo curadas e envolvidas pela paz de Deus”. Ele conta que, ao lançar essa primeira canção, pediu a Deus que a transformasse em um instrumento dEle para alcançar pessoas que estivessem se sentindo deprimidas e desamparadas. O resultado, ele diz: “Está sendo impressionante, porque Deus é fiel e seu desejo é que todos se voltem para Ele, para que possam receber toda boa dádiva que Ele tem para os Seus.

Gabriel deixa uma mensagem especial incentivando as pessoas a darem o melhor de si para Deus: “O meu desejo é que você seja abençoado ao ouvir ‘Meu Melhor’, que se sinta motivado, impulsionado pelo Espírito Santo a dançar muito e se alegrar na presença de Deus, oferecendo o seu melhor a Ele, não importa lugar, momento ou situação, porque Ele é digno de todo louvor e adoração. Então, dê sempre o seu melhor para o Senhor.” (Gabriel de Jesus)

Siga Gabriel de Jesus nas Redes Sociais!
Instagram:
https://www.instagram.com/gabrieldejesusoficial
YouTube: https://www.youtube.com/GabrieldeJesusOficial


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais

 

Acompanhe a nossa página!

Fonte/Créditos: Portal Gospelplay, com informações de Assessoria de Imprensa Gato Produções, por Ana Paula Costa

Créditos (Imagem de capa): Novo single do paulista Gabriel de Jesus, intitulado “Meu Melhor”. (Créditos das Fotos: Rodrigo Pavan.)

Comentários:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Encaminhe sua mensagem, assim que possível estaremos te respondendo ;)