Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Sexta, 22 de outubro de 2021
MENU

Internacional

Em meio aos conflitos, jogador brasileiro agradece a Deus pelo livramento de sua família

Atualmente no Hapoel Petah Tikva, Higor Vidal deixou o país e retornou ao Brasil ao lado de sua esposa e de seu filho.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O atleta brasileiro Higor Vidal, atualmente meio de campo do Hapoel Petah Tikva, time israelense, postou um vídeo em suas redes sociais para mostrar o estado da sua residência totalmente destruída por um míssil na madrugada desta quinta-feira (13).

A família do jogador foi uma das vítimas dos ataques do Hamas contra a nação judaica que acontece desde segunda-feira. Nas imagens postadas no Instagram é possível ver que o imóvel em Petah Tikva ficou totalmente destruído, incluindo os automóveis que estavam no local.

“Compartilhe este vídeo, para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel”, escreveu o atleta.

Agradecimento à Deus pelo livramento

Depois de esclarecer os fatos aos seus seguidores, o jogador que já atuou na base dos Santos quando era adolescente, agradeceu a Deus pelo livramento que ele e sua família tiveram diante do ataque em seu lar.

“Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje”, disse o atleta de 24 anos.

Higor finalizou agradecendo o apoio do público e pelas notas de apoio: “É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês”.

Os confrontos vêm se intensificando cada vez mais entre os palestinos e os israelenses. Desde 2014 não houve ataques desse tipo a Israel, as autoridades estimaram que o número de mortos chega a 70, desde o início da semana.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Higor Vidal ???????? (@higor_vidal)

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Gospel Prime

Créditos (Imagem de capa): Higor Vidal (Foto: Reprodução/Instagram)

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!