O atleta brasileiro Higor Vidal, atualmente meio de campo do Hapoel Petah Tikva, time israelense, postou um vídeo em suas redes sociais para mostrar o estado da sua residência totalmente destruída por um míssil na madrugada desta quinta-feira (13).
A família do jogador foi uma das vítimas dos ataques do Hamas contra a nação judaica que acontece desde segunda-feira. Nas imagens postadas no Instagram é possível ver que o imóvel em Petah Tikva ficou totalmente destruído, incluindo os automóveis que estavam no local.
“Compartilhe este vídeo, para mostrar quem é esse povo. Eles agem como animais, atacando pessoas inocentes como eu, minha esposa e meu bebê. Por favor, parem de dizer que Israel está atacando Gaza. Porque é Gaza, os terroristas estão atacando pessoas inocentes de Israel”, escreveu o atleta.
Agradecimento à Deus pelo livramento
Depois de esclarecer os fatos aos seus seguidores, o jogador que já atuou na base dos Santos quando era adolescente, agradeceu a Deus pelo livramento que ele e sua família tiveram diante do ataque em seu lar.
“Não merecemos esse tipo de coisa, ninguém merece. Só vim aqui para fazer o meu trabalho que é jogar futebol, nada mais. Eu realmente agradeço a você, Deus de Israel, por proteger a mim e minha família hoje”, disse o atleta de 24 anos.
Higor finalizou agradecendo o apoio do público e pelas notas de apoio: “É um milagre que eu e minha família estejamos vivos. Obrigado por todas as mensagens de todos vocês”.
Os confrontos vêm se intensificando cada vez mais entre os palestinos e os israelenses. Desde 2014 não houve ataques desse tipo a Israel, as autoridades estimaram que o número de mortos chega a 70, desde o início da semana.
Ver essa foto no Instagram
Veja mais!
Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas
ACOMPANHE NO FACEBOOK
Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Gospel Prime
Créditos (Imagem de capa): Higor Vidal (Foto: Reprodução/Instagram)
Comentários: