Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Tuesday, 19 de March de 2024
MENU

Música

Eliane Silva lança o single "No Tempo Certo" pela Central Gospel Music

A canção escrita por Ivo Júnior e com produção de Ed Oliver marca a estreia de Eliane na Central Gospel Music.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Dona de diversos hits no segmento pentecostal, como Isso é Coisa pra Deus, Dono da Festa, Sobrenatural, O Médico Errou, Senhor do Tempo e Vai Explodir, a cantora Eliane Silva lança o single No Tempo Certo, após assinar contrato com a gravadora em maio deste ano.

- Além de ser uma promessa de Deus, era um sonho antigo entrar na Central Gospel. De certa forma, eu me sinto vivendo um tempo de renovação e novas experiências. Eu abri meu coração para o novo de Deus e minha expectativa é a melhor, pois estou focada e me dedicando para apresentar o meu melhor para Deus. Vejo o quanto meu público está celebrando comigo e creio que vamos voar mais alto. Sinto-me abraçada por toda equipe e por todos os levitas desta casa. Cito o nome da minha amiga Claudia Fonte (diretora artística da gravadora) com quem já tive o privilégio de trabalhar em outros tempos. Isso veio somar ainda mais neste momento e não consigo parar de falar da minha tamanha alegria e gratidão.

Com uma carreira iniciada no final dos anos 80, Eliane Silva lançou 16 álbuns e vários singles. Em sua discografia, ela ainda tem sete Discos de Ouro, três de Platina e um de Diamante.

- Ainda levo um susto quando percebo que já se passaram 30 anos, três décadas de muito trabalho. Quem me acompanha sabe que sou perfeccionista. Deus cumpriu suas promessas em minha vida, não vou ser tola e dizer que já vivi tudo e sei que Deus faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Conquistei muita coisa boa neste tempo e chego nesta fase feliz, saudável, cheia de sonhos e quero contribuir muito mais no Reino porque por Ele e para Ele são todas as coisas.

Sobre No Tempo Certo, Eliane recorda que já fazia dois anos desde seu último álbum Reverência e que ela queria algo que viesse com "aquele som de cura, que trouxesse quebrantamento aos corações". Buscando orientação em Deus, a cantora recebeu a sugestão de uma amiga, que a ajudou a encontrar a canção que tanto queria.

- Não conseguia escolher uma canção com tantas lindas que havia. Foi aí que minha amiga disse: "Ore assim: 'Pai, se a canção já estiver comigo, me faça sentir". Mudei a oração e, numa madrugada orando, veio ao meu coração para ir ao Whatsapp do Ivo Júnior e a canção estava lá há um tempo. Já havia ouvido, mas achava que não era o momento. De repente, meu esposo, o pastor Roberto Silva, acordou e disse: "Que música linda é esta?". Então nossos olhos enxergaram que era ela e que já estava ali para o propósito, para o tempo certo.

Sobre a mensagem da canção, que breve terá sua versão em videoclipe, Eliane Silva diz que ela tem um tema apropriado para o atual momento que a humanidade está vivendo.

- Mais do que nunca, todos nós estamos dependentes de Deus. Há muita dor na terra, percas irreparáveis e desejei levar este bálsamo aos corações. A música tem um tema forte, um refrão marcante e sei que vai trazer muitas curas e conforto a tanta gente e principalmente àqueles que já estão desistindo de acreditar. Deus não está atrasado, Ele vai te surpreender porque tem novidades chegando.

Apesar de ser bem conhecida entre o público pentecostal, a cantora também fez fama entre as crianças quando lançou o projeto Ensinando e Aprendendo - Volume 1, em 2005. Animada com a nova gravadora, ela não descarta a hipótese de lançar novas canções para os pequeninos.

Ainda estou aprendendo, a cada dia me inteirando deste novo mundo interessante e desafiador. Hoje nossas canções em fração de minutos chegam em vários lugares no mundo. Eu passei pela fase da fita k7, do disco, do CD, do DVD e agora das plataformas digitais. Confesso que demorei a entender que as coisas mudaram e sempre vai ser assim, mas o importante é abrir o coração e ser humilde para pedir ajuda. Graças a Deus, meus amigos são bonzinhos comigo e vamos crescer juntos. O CD infantil foi uma experiência linda demais! Sempre nos congressos onde eu participei percebia o carinho das crianças me pedindo um abraço e eu não tinha nada para cantar para elas e foi aí que nasceu Ensinando e Aprendendo. Se eu tiver outra oportunidade, com certeza faria mais um projeto infantil, ainda mais pela Central. Seria sonhar de novo.

 

                     

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Rafael Ramos – Assessoria

Créditos (Imagem de capa): Ouça o single No Tempo Certo, de Eliane Silva. (Capa: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!