Em entrevista, a ex-modelo da Victoria’s Secret, Nicole Weider, informa por que abandonou uma carreira lucrativa para seguir Jesus. Atualmente, ela está usando sua influência para auxiliar outras mulheres e jovens a não usar sua beleza para fins questionáveis.
Em 2010 iniciou um canal online, o Project Inspired, que visava ajudar as adolescentes a encontrar sua “beleza interior”. No ano de 2012 também fez denúncias contra a revista Cosmopolitan, com o argumento de combater os perigos representados aos adolescentes pelo forte conteúdo sexual apresentado.
Ela afirma que sempre se sentiu julgada por não ser “perfeita” o suficiente para os padrões da indústria da moda. Disse ainda que não gostava de ser julgada apenas pela sua aparência, segundo ela, naquela época este fato prejudica sua autoestima.
“Eu entendi que precisava de algo mais para minha vida. Redescobri a fé que conheci quando ainda era criança e isso mudou minha vida. Minha vontade passou a ser usar meus dons para Deus, ao invés de investi-los na vazia indústria de modelos”, argumenta.
Atualmente, a ex-modelo diz que não indica a carreira de modelo para nenhuma jovem, pois por mais bonita que essa pessoa seja, “não vale a pena ser julgada apenas pela sua aparência”, enfatiza.
Para Nicole, as meninas necessitam aprender a valorizar sua própria imagem, tendo cuidado para não cair no que chama de “armadilha da comparação”.
Finalizando, deixou como principal mensagem que: “Jesus Cristo te ama e Ele tem um plano maravilhoso para a sua vida”.
Para mais informações sobre Weider e seu ministério, visite nicoleweider.com
Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de The Christian Post
Créditos (Imagem de capa): Foto: (SCREEN SHOT: INSTAGRAM / NICOLE WEIDER)
Comentários: