Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Wednesday, 12 de June de 2024
MENU

Música

Conexão ide regrava “Hoje Livre Sou” na Voz de Chélly Medeiros

Música já consagrada no meio Católico é gravada pela primeira vez por um ministério evangélico.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

O Ministério Conexão ide acaba de lançar na voz de Chélly Medeiros o single “Hoje Livre Sou”, uma releitura da famosa canção gravada originalmente pelo Ministério católico “Adoração e Vida” em 2014 (Paulinas-COMEP) e que já foi regravada por nomes como Fábio de Melo, Marcelo Rossi, Belo, entre outros. Mas até agora nunca por um ministério evangélico. A música é uma composição conjunta de Rodrigo Pires e Walmir Alencar. Esse último é um nome já famoso no meio da música católica.

“Conhecemos o Walmir Alencar (líder do Adoração e Vida) em 2013. Na ocasião a Chélly e eu oramos juntos com ele antes de um Show. De lá pra cá mantivemos um certo contato e expressei o quanto amava essa canção e como lamentava o fato do público evangélico não a conhecer. Guardei esse projeto em meu coração até o momento em que compartilhei o desejo com o Walmir que gentilmente nos atendeu e demos início aos processos junto à Gravadora. Sempre vemos cristãos católicos cantando composições evangélicas e acredito que há muita cristologia comum em nossas canções. Apesar de algumas divergências naturais da religiosidade, a verdade das escrituras precisa ser o fundamento principal do nosso louvor e da nossa adoração. E sem dúvidas a letra de ‘Hoje Livre Sou’ cumpre esse papel.” Afirma o pastor Jader Medeiros que é o presidente do Ministério Conexão ide e diretor executivo desse projeto.

Mas que Projeto?  | Trata-se do EP Presença. Um álbum com sete canções que deve ser lançado completo até o fim do ano. A canção anterior “O Colo de Deus” alcançou dezenas de milhares de visualizações e plays em pouco tempo. Falando em Play, “Hoje Livre Sou” deve ganhar um clipe até o fim do mês.

Experiência | A nova versão de “Hoje Livre Sou” conta com Produção Musical de Daniel Alves que já trabalha com nomes como Paulo César Baruk, Marco Telles, Fhop Music, João Manô, entre outros.  A mixagem fica por conta de Paulo Nóbrega (Zoe Música) e back vocal de Janison Carvalho. Participação do Guitarrista Matheus Farias (Atos 2) e do Baixista Santos (Comunidade Cristã Zoe).

 


Conheça Chélly Medeiros / Conexão ide

Chélly Medeiros é cantora e missionária do Ministério Conexão ide. Um ministério que atua há mais de 20 anos com Evangelização no Sertão Nordestino. Avanços Missionários, Plantação de Igrejas, Apoio a missionários, Perfuração de Poços Artesianos, Doação de Alimentos, são alguns dos projetos desenvolvidos pelo Ministério. Chélly canta desde pequena e mora no sertão desde 2007 junto com sua família.

 

Ouça “Hoje Livre Sou”: https://onerpm.link/458325827185

Siga a Chélly Medeiros no Instagram: https://www.instagram.com/chellymed

Conheça e Apoie o Trabalho do Conexão ide no Sertão: https://conexaoide.com.br


Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Conexão ide

Créditos (Imagem de capa): Conexão ide regrava “Hoje Livre Sou” na Voz de Chélly Medeiros - (Foto: Divulgação).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!