Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Friday, 29 de March de 2024
MENU

Música

Com o single “Majestade”, Alessandra Martins volta a mostrar seu talento musical

A canção já está em todas as plataformas digitais, com o videoclipe no seu canal oficial no YouTube.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

A mensagem central da canção é a grandiosidade de Deus. “Esta música toca a minha alma profundamente, pois fala sobre o quão grandioso o Senhor é (Isaías 66.1). Ele é maior que tudo que existe ou venha a existir, pois foi Ele quem criou todas as coisas. Deus é soberano! Ele é o Deus que se assenta no Trono e caminha sobre a Terra. ‘Majestade’ traz uma mensagem de quebrantamento e do grande amor de Deus por nós. Apesar de sermos tão pequenos e pecadores, Ele nos ama incondicionalmente”, declara Alessandra.

O compositor do single é um grande amigo de Alessandra, o pastor de música e compositor Ailton Ferreira. Ele foi seu mentor na área de adoração e escreveu essa canção em 1998. Ela é admiradora do trabalho de Ailton e sempre desejou gravar suas canções. “Majestade” é uma delas, que, agora, ela interpreta.

O autor da música diz que escreveu esta canção quando passava pelo pior momento da sua vida, por um vale existencial profundo: “Mas foi nesse lugar de dor que Deus me revelou Sua grandeza. Então, eu entendi que nada do que eu havia perdido era mais importante que a presença dEle em minha vida.”

A gravação do vídeo foi realizada na igreja MSBN, Atlanta, USA, onde Alessandra congrega. A filmagem ficou por conta de Sing Play, @singplay.inc. Gravação, direção e edição por Leandro Paz. Arranjos e teclados: Joel Silva. Bateria: Junior Guedes. Baixo: Jhonny Anderson. Violão e guitarra: Duda Andrade. Mixado e masterizado por Leandro Paz. Fotografias: Raphaela Monteiro, @raphaelaphotography.

Alessandra Martins conta que o fato mais marcante da gravação foi a presença de Deus durante as mais de dez horas de gravação: “Sentimos o Espírito Santo em nosso meio com liberdade, trazendo paz e cura. Tivemos o testemunho de um irmão que estava com fortes dores no ombro e saiu de lá curado.

Desejo que, ao ouvir esta canção, você seja quebrantado e reconheça quão pequeno somos diante deste Deus tão grandioso e majestoso, mas também sinta o grande amor dEle por você. Que você se renda em entrega e adoração a Ele, nosso Deus e Pai, que nos ama incondicionalmente e nos aceita do jeito que somos.” (Alessandra Martins)

Perfil

Alessandra Martins, natural de Gurupi (TO), é a caçula de duas filhas de uma família cristã. Seus pais, avós e tias sempre foram ligados à música e daí vem toda sua herança musical. Aos 13 anos de idade, converteu-se a Jesus e passou a fazer parte do ministério de louvor da sua igreja, tendo fortes experiências com Deus. Em 2007, depois de se formar em Direito, Alessandra se mudou para os EUA para aperfeiçoar seu inglês. Ela pretendia ficar somente um ano, mas Deus tinha planos maiores e melhores para ela. Em 2008, casou-se com Adriano Borges e começou o ministério de adoração em um ministério brasileiro local. Assim iniciou sua trajetória musical no exterior. Em vários eventos, ministrou com adoradores de referência como David Quinlan, Aline Barros, Ana Paula Valadão, Asaph Borba, Abraham Laboriel, Paulo César Baruk. Por três anos consecutivos, participou do Unrestrained Worship em Atlanta – GA, cantando em português com alguns adoradores americanos como Tasha Cobbs, William McDowell, Todd Dulaney entre outros. Em 2017, nesse mesmo evento, cantou com Ana Paula Valadão representando o Brasil. Participou e foi vencedora do Festival de Música Brasileira da Revista Viver Magazine em 2011 e do Festival de Música Gospel da Geórgia – Femugg. Representando a comunidade brasileira, Alessandra cantou o Hino Nacional Brasileiro em vários eventos do Brazilian Day, em Atlanta. Em 2012, gravou seu primeiro CD, “Teu chamado”. Mãe de dois filhos, Raquel, 9, e David, 6, Alessandra desenvolve seu ministério de louvor e adoração há mais de dez anos na igreja MSBN, em Atlanta-USA, presidida pelo pastor Saulo dos Santos, onde seu esposo atua como técnico de som. Depois de nove anos do lançamento do seu primeiro trabalho, Alessandra lança o seu mais novo projeto musical, o EP “Majestade”. Agora, mais madura e preparada, ela reúne nesse trabalho canções com letras profundas, que vão expressar toda a sua essência e identidade como adoradora.

 

Assista ao videoclipe “Majestade”: 

 

                     

 

Siga Alessandra Martins nas redes sociais!
YouTube:
https://www.youtube.com/channel/UCdui5vISTvjThLwSAcHOGZg

Facebook: https://www.facebook.com/alessandracantora
Instagram: https://www.instagram.com/alessandra_martins_usa

 

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Ana Paula Costa Jornalista – Assessora de Imprensa CARV Music

Créditos (Imagem de capa): Alessandra Martins lança o single “Majestade”. (Fotos: Raphaela Monteiro).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!