Portal Gospel Play - O canal de notícias do cristão online!

Sexta, 22 de outubro de 2021
MENU

Mundo Cristão

Cantora Amanda sai da UTI e vai para o quarto, após mais de dois meses do acidente

A artista gospel está desde o dia 4 de janeiro no hospital, após sofrer grave acidente na PE-60 em Rio Formoso.

Imagem de capa
A-
A+
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Após ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde seu acidente, a cantora gospel Amanda Wanessa foi transferida para o quarto no Hospital Português em Recife. O anúncio foi feito pela família nesta quinta-feira (26).

A boa notícia chega após quase dois meses do acidente de trânsito na PE-60, em Rio Formoso, que deixou Amanda em estado grave. A cantora está internada desde o dia 4 de janeiro.

Em nota no Instagram, a família da cantora louvou a Deus pela melhora. “Celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa. Por menor que seja aos olhos céticos, é uma grande conquista e glorificamos ao Senhor”.

Amanda Wanessa respira sem a ajuda de aparelhos e segue realizando terapias para recuperar suas funções neurológicas e movimentos. Por decisão da família, o Hospital Português não emite boletins do quadro clínico da cantora.

A família também agradeceu as orações pela vida de Amanda: “Obrigada de todo o coração a todos que estão conosco em oração e esperando o tempo de Deus. Nossa família não tem palavras para agradecer tanto carinho”.

O acidente

A cantora gospel de 33 anos sofreu um grave acidente de trânsito no dia 4 de janeiro, no quilômetro 56 da PE-60, no município de Rio Formoso, na Zona da Mata de Pernambuco. Amanda Wanessa dirigia o carro e estava acompanhada do pai, da filha e de uma amiga quando a colisão aconteceu.

Segundo Denilson Santos, cunhado e produtor da cantora, um caminhão de tijolos invadiu a faixa contrária da rodovia e colidiu com o veículo de Amanda, que ficou destruído após o acidente. A artista estava de férias em uma casa da família no município de São José da Coroa Grande.

Veja mais!

Seja edificado(a) através das mensagens pastorais dos colunistas

 

ACOMPANHE NO FACEBOOK

 

Fonte/Créditos: Portal Gospel Play, com informações de Guiame

Créditos (Imagem de capa): A cantora Amanda está internada desde o dia 4 de janeiro. (Foto: Reprodução/Instagram).

Comentários:

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!